Durante evento promovido no Planalto hoje (6/9), o Governo Federal lançou a carteira estudantil digital e gratuita.
O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, declarou que já existem 300 serviços digitalizados e que este vem para somar, lançou críticas severas à esquerda e exaltou a liberdade:
“Não é apenas uma identidade digital, o que nós estamos celebrando aqui é a liberdade de todos os estudantes brasileiros do julgo de que instituições como a UNE e outras, permeadas por uma esquerda retrógrada, amordaçaram e tomaram, recursos muito importantes da juventude brasileira sob o argumento de que estavam fazendo alguma coisa pra ela. O que nós estamos fazendo aqui hoje senhor presidente, é libertar, cada jovem, cada estudante, em cada cantinho do Brasil, não tem que pagar dinheiro mais pra UNE nem pra UBES, nem pra quem quer que seja, basta acessar a internet, faz o seu cadastro e tenha sua identidade. O Brasil foi e nesse momento é transformado pelo trabalho do presidente Bolsonaro e por toda equipe do governo com base no João 8:32, ‘a verdade vos libertará’.”
HAHAHAHAHAHAHA Grande dia! CHUPA ESQUERDA MALDITA CHUPEM MUITO DESGRAÇADOS!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAA
Parabéns ao governo, libertando os futuros profissionais.
“Grastis” é ótimo, quem que paga por isso? A cultura, já que o governo simplesmente põe goela abaixo medida ferrando com uma cadeia inteira que não consegue repassar o prejuizo de um desdonto obrigatorio 50% nas costas do empreendedor. Logicamente não foi criado por esse governo, contudo foi facilitado e ampliado. Na verdade isso é um interferência covarde na iniciativa privada.