fbpx

Janaina Paschoal fica indignada com vídeo de pastor publicado por Bolsonaro

Janaina Paschoal


Há pouco, nesta segunda-feira (20/5), a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), através da conta dela no Twitter, respondeu as indagações sobre a suposta saída dela do PSL.

Saí do grupo de Whatsapp. Só isso. Como o Brasil, o partido deve ser plural“, respondeu.

Entenda…

Segundo fontes, Janaina ficou indignada após ver um vídeo publicado pelo presidente Bolsonaro, na conta dele no Facebook. O vídeo, publicado neste domingo (19/5), mostra um pastor falando de uma visão dele sobre o Brasil.

O pastor fala que Bolsonaro é escolhido por Deus, que os primeiros dois anos não serão fáceis, terá muitos obstáculos, mas o Brasil será um centro para a América Latina e irá influenciar as nações.

Janaina não gostou

Eu peço que vocês assistam e me respondam se um presidente da República, na plenitude das suas faculdades mentais, publicaria um vídeo desse, por favor“, disse Janaina em áudio enviado ao grupo da bancada do PSL no WhatsApp, segundo fontes.

Não bastasse criticar as faculdades mentais do presidente, Janaina criticou os filhos de Bolsonaro, deputados e o povo brasileiro.

Assista o vídeo:

– Pastor francês expõe sua visão sobre o futuro do Brasil.- Não existe teoria da conspiração, existe uma mudança de…

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Domingo, 19 de maio de 2019

Apesar das várias reclamações, Janaina escreveu que, como o Brasil, o partido deve ser plural. Porém, em outro texto, disse que não tem cabimento deputados eleitos legitimamente fugirem das dificuldades de convencer os colegas e ficarem instigando o povo a gerar o caos.

Vai entender…

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

53 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ela é esquerda , tem um vídeo dela em que assume ser esquerda. Está infiltrada no PSL. Procurem o vídeo no youtube;

  • É corajoso e não temeu a morte.
    JAIR BOLSONARO é o Presidente. Jeova Shammah ___Deus com ele ao governar. Deus é seu companheiro.

  • “Mas o que é isso!?!?”

    (Frase célebre da Maria do Rosario sendo parafraseada pela colega parlamentar Janaína Paschoal)

  • Ela é “adivogada”… A oab tem feito horrores contra o pacote anticrime do MM Juiz Sergio Moro!
    Ai tem.
    PRESIDENTE É JAIR, SOU LAVA JATO.

  • Acredito que a exemplo dos EUA, a votação vai além de um ato simbólico – é um ato de fé (falando claro da sociedade judaico cristã da base ocidental lá no tio Sam). Temos duas opções nas atitudes dessa vida: sacralizar ou ser mundano …

  • Janaína Paschoal desde quando desistiu de ser vice do Bolsonaro e por um lado foi bom já mostrou quem você era

  • Politicos eleitos se borrando com o enorme apoio dos eleitores a Bolsonaro. Isso o fortalece como que retirando a espada da Pedra como o Rei David. O congresso numa caganeira só por demonstrarem ser Inimigos do Brasil. A mensagem está clarissima ! DEUS, BRASIL E BOLSONARO PARA LIMPAR O MAU!

  • dona janaina pascoal graças a Deus q a senhora nao aceitou ser vice pres,porque esta fazendo uma tempestade num copo dagua,se a sr nao gosta das coisas de Deus nao fale nada fique quieta pra nao ser pega lutando contra as coisas q sao de Deus

  • Desde o impeachment da presidente Dilma Rousseff onde a advogada Janaína Paschoal lutou arduamente para a cassação do mandato da presidente Dilma. Em certos momentos de sua fala ela demonstrava não ser normal. Agora da mesma forma que ataca o presidente Bolsonaro ela o defende, agindo como uma pessoa completamente desequilibrada. Sem dúvida nenhuma ela nunca foi da direita brasileira. Acredite quem quiser!

  • Eu não acho que a Janaína seja uma pessoa má intencionada, só está “surfando” na onda da grande mídia como muitos espalhados pelo país, ela ainda não entendeu que os conservadores cansaram de ser ENGANADOS por essa mídia calhorda, e temos um projeto de nação que não é essa que eles tentam nos empurrar diariamente.

  • Contaminada pela doença petÊta!
    Mas, a dolorosa de todas as doenças humanas: dispor de todo conhecimento e ainda não ter noção de si próprio.Louca ou idiota? Divertimento?
    Tira máscara queremos rostos.

  • A princípio, pois não afirmo.Penso que ela tem pensamentos de centro esquerda, está presa pelo “politicamente correto” etc.Não sei se ela tem conhecimento da guerra cultural e hegemonia de narrativa, mas acho que não tem.Não vejo problema nenhum no que o pastor falou,não tem problema nenhum em jair postar isso no grupo do sap.

  • O Brasil pede a você, janaína: se não tiver paz para oferecer, ofereça DISTÂNCIA!

    Presidente é JAIR BOLSONARO!

  • O silêncio é a linguagem do divino, Janaína.
    Todo o resto é má tradução.
    O Presidente da República é Jair Messias Bolsonaro.
    Apoiamos.

  • O presidente tem que saber governar. Os deputados foram eleitos, da mesma forma do Presidente, pelo povo. Ele diz que Maia é seu irmão. O líder de seu governo é Fernando Bezerra Coelho (trabalhou para Dilma, Temer e agora Bolsonaro), o governo está envolvido na política tradicional e com velhos caciques. Negociar é ceder espaços no poder, todo partido político faz isso, aqui e no mundo todo. Se toda empresa busca lucro, todo partido busca ocupar espaço e ser influente tendo seus indicados em todas as esferas de poder e tal é a lógica do poder e da disputa política legítima. Não significa propinas e favores (apesar que soltar dinheiro, o presidente, está fazendo, bastante, liberando verbas para deputados, o que não é errado, mas, é contraditório em seu discurso) . A Atitude autoritária que ele está promovendo querendo pegar carona em manifestações pela Reforma (Que a Globo e a mídia extrema apoiam e darão publicidade dando a ele gás mais uns dias até completar o serviço podre da elite) não é uma atitude honesta com o povo brasileiro. O uso da religiosidade para trazer temas que não são religiosos (pacote Moro e previdência) e querer um governo sem congresso são coisas distintas e que apontam um governo autoritário, Hugo Chavez e os nazistas adoravam por o povo na rua para “protestar” contra os políticos tradicionais e em seu apoio (vamos invadir o congresso é chamada das manifestações e crime de responsabilidade se endossada pelo Presidente). Enfim, um alerta não se deixem usar como massa de manobra. Reflitam.

  • O partido não deve ser plural de forma alguma, um partido deve ter bandeiras pela qual luta, não é uma salada mista onde cada um defende o que quiser.! Essa doida não entende sequer o básico de política.!

  • Se fosse um pai de santo dizendo que o presidente tem corpo fechado, ou coisa parecida, para ela não teria problema, seria um presidente na plenitude das faculdades mentais se publicasse. Para os da seita, nunca são os vinte centavos, o problema é Deus.

  • PLURAL??? Essa dona não sabe a definição da palavra “partido”? De acordo com o dicionário, significa: “grupo de pessoas unidas pela mesma opinião, interesses ou ideologia política.”

  • Janaína Paschoal preferiu discurso exaltado, tendo dito que Deus havia mandado uma legião para cortar as asas de copras que teriam se perpetuado no poder (impeachment de Dilma Rousseff). Ela pode usar a bíblia e fazer comparações!! O nosso presidente Jair Messias Bolsonaro não? Eu acredito sim que Deus o colocou para governar essa nação !! Louvado seja nosso senhor Jesus que ainda zela pelo seu povo .

  • Uma característica que a Sra. Janaína Pascoal não possui, é a intimidade com o povo de seu país, até mesmo um ateu não criticaria o seu presidente por postar algo assim, ela necessita se situar nesta guerra cultural.
    Bolsonaro tem meu apoio!

  • A grande mídia está distorcendo tudo o que acontece, basta ver o vídeo em que o Bolsonaro acabou com a “repórter” da Folha.
    Quando saiu o comentário sobre a Janaína a primeira coisa que disseram é que ela estava saindo do PSL.
    O difícil mesmo é ter que explicar para o povo o que está acontecendo, infelizmente a maioria não consegue entender a situação.

  • Qual é o problema do pastor revelar um sonho ou visão que teve sobre o nosso presidente? Se eu não me engano muitos Reis Velho Testamento foram anunciado profetas. Não dizendo que esse pastor é um profeta mas esse ele recebeu alguma Revelação pessoal sobre isso qual o problema? Profeta atual da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fez uma revelação e promessa Profética de que o país seria uma das grandes potências do mundo chegando equiparar ao Estados Unidos. Este profeta atual da Igreja de Jesus Cristo dos Santos últimos dias realmente acontecerá não tenho a menor sombra de dúvidas. Seu presidente assim como a sua esposa faz oração Ora a Deus pedindo Revelação pedindo orientação para guiar esse país ao crescimento creio que com certeza Diferentemente dos outros presidentes esse não é guiado pelo diabo como os presidentes anteriores foram. E se Deus realmente abençoou Jair Messias bolsonaro para ser o presidente e assim colocar Ordem e Progresso nesse país qual é o problema? Só mais servia um país e um presidente que é Submisso a Deus do que um que é Submisso ao diabo.

  • Bem… Não lembro da Janaína se referir das faculdades mentais da Dilma e do Lula.
    Que mão forçada ao se referir em faculdades mentais por isto.
    Janaína se revela. Uma falsa, oportunista, e canalha.

  • Acho que a Dep. e Dra. Janaina não entendeu que Bolsonaro é diferente, se quiséssemos um presidente igual aos que foram, nós não teríamos escolhido Bolsonaro, é isso!

  • Olavo já havia alertado uma pessoa que é especialista em direito não compreende a politica esta começando agora, não é só porque participou do impeachment já conhece todo o jogo politico, e cai para nós uma pessoa que se alia ao senhor Helio Bicudo um dos fundadores do PT esta na plenitude de suas faculdades mentais.

  • Essa Janaína “Rivotril Vencido” Paschoal não passa de uma histérica sem noção. Nem deem audiência a essa louca.

  • Estou amargamente arrependido de votar em Janaína. O que as pessoas querem ou esperavam? Que o novo governo consertadas em poucos meses, quase 20 anos de sucateamento feito no país pelo PT? Esses comentários dela também não ajudam. Ela tem que lavar a roupa suja dentro do partido e não ficar dando motivos para essa imprensa tendenciosa e comunista aumentar suas críticas. Aliás, para mim, Sra Janaína, pouco importa a opinião da senhora e da imprensa, inclusive dessa aqui, que também deve ser favorável a volta do criminoso de 9 dedos. Bolsonaro vai cometer falhas mas o importante é que as comete querendo acertar. Ele é um homem sincero e honesto, coisa rara nesses político ratazanas e nada como um dia atrás do outro. Aqueles que criticam hoje, serão aqueles que ficarão calados amanhã com as bocas cheias da merda que estão falando hoje. Sou uma pessoa de muita fé e acredito no Presidente.

  • “Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus.
    Assim, aquele que resiste à autoridade, opõe-se à ordem estabelecida por Deus; e os que a ela se opõem, atraem sobre si a condenação.
    Em verdade, as autoridades inspiram temor, não porém a quem pratica o bem, e sim a quem faz o mal! Queres não ter o que temer a autoridade? Faze o bem e terás o seu louvor.
    Porque ela é instrumento de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, porque não é sem razão que leva a espada: é ministro de Deus, para fazer justiça e para exercer a ira contra aquele que pratica o mal.”

    Romanos 13:1-4

    Se a Janaína Paschoal lesse um pouquinho que fosse a Bíblia ela não se escandalizaria com o vídeo visto que na cosmovisão cristã quando uma autoridade é constituída é por que existe a permissão de Deus. Há sempre um propósito divino nas coisas que acontecem. Mas como ela está surfando na onda da mídia ela faz esse escândalo todo.

  • Ela crítica TUDO do Bolsonaro, só não os canalhas do Centrão, ela fala como se somente as palavras fossem suficientes para convencer os abutres, sem o velho toma-lá-dá-cá , que é, como todos sabem, o que realmente querem, e finge não lembrar que, sem a pressão popular, o impeachment jamais passaria. A neófita é muito ingênua ou traíra.

  • Como sempre digo Jnaina e um sub- produto da USP…seu pensamento plural vale, desde que seja o dela.

  • Essa Janaina é bipolar. O Bolsonaro sendo Bolsonaro. Votamos nele porque ele é assim não tem essas frescuras que os metidos a chiques querem que ele seja.

  • Os ratos saem da toca quando enchemos de água… vai entender né POLÍTICOS da República das Bananas…
    #euvoteinoBolsonaro

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: