Na última sexta-feira (8) o renomado jornalista americano L. Todd Wood, do site Washington Times, (ver matéria original de Jawad Rhalid) publicou uma matéria denunciando a repórter do Estadão Constança Rezende no caso envolvendo Flávio Bolsonaro e seu assessor Fabrício Queiroz. A jornalista confessa em áudio que a sua denúncia sobre Flávio poderia “arruinar Bolsonaro” e que se sentiria frustrada se nada acontecesse após a investigação, pois, para ela, as denúncias envolvendo o filho de Jair Bolsonaro deveriam causar o impeachment do presidente. Constança ainda diz que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) entregou documentos sigilosos para alguns jornalistas.

“A corrupção no Brasil é tão antiga quanto a floresta amazônica. Os brasileiros também são muito experientes: eu negociei títulos com a maioria dos bancos brasileiros por algumas décadas, então eu sei disso muito bem. Você não pode pegá-los em uma negociação porque eles são bons demais.
Assim, não foi nenhuma surpresa quando uma fonte me mostrou que documentos vazados após a eleição de Jair Bolsonaro para a presidência para iniciar uma investigação, possivelmente faziam parte de um elaborado plano para destituir um presidente conservador do cargo. Muito parecido com o que está acontecendo nos Estados Unidos contra o presidente Trump.
A corrupção exige astúcia e duplicidade. Veja como isso se desenrolou. Jair Bolsonaro, o Donald Trump brasileiro, concorre à presidência promovendo uma plataforma anticorrupção, para livrar a antiga colônia portuguesa. A elite esquerdista no poder não gostou nada disso. Eles gostaram de seu controle sobre o governo e suas agências. Semelhante à ameaça representada por Ronald Reagan, eles tentaram matá-lo. Bolsonaro foi esfaqueado no estômago em setembro passado durante uma campanha e foi às pressas para o hospital para fazer uma cirurgia. Depois que ele ganhou a eleição, a ameaça de um líder populista nesta nação latino-americana tornou-se muito real. Pessoas foram ameaçadas; ele corria perigo de vida [..] Soa familiar?
Documentos vazaram para a mídia do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), descrevendo as preocupações sobre os pagamentos ao motorista de Flavio, filho de Bolsonaro, um ano antes. O momento do lançamento foi suspeito. Por que entregar os documentos aos jornalistas antes da inauguração? E um ano depois eles foram escritos? Poderia ser um último truque para evitar que Bolsonaro ganhasse poder? Fica melhor.
Jawad Rhalib é um escritor, diretor e jornalista estabelecido. Ele contratou um investigador para desenterrar informações sobre o lançamento do documento, que correspondia à jornalista que as recebia – Constança Rezende. Seu investigador gravou as conversas. Essas fitas estão lá para todos verem e ouvirem em seu blog na Mediapart, intitulado “Para onde vai a imprensa?” Há transcrições das conversas também. Aqui Constança supostamente detalha como os documentos vieram do COAF para implicar e destruir o Presidente Bolsonaro através de seu filho”, diz Wood.
Confira a matéria original de L. Todd Wood: https://outline.com/NK86W8
O Terça Livre TV foi o primeiro portal brasileiro a publicar a gravação na manhã deste domingo (10). Confira os áudios que foram reproduzidos pelo presidente Jair Bolsonaro:
– Constança Rezende, do jornal "O Estado de São Paulo" diz querer arruinar a vida de Flávio Bolsonaro e buscar o…
Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Domingo, 10 de março de 2019
Após a divulgação feita pelo nosso portal, o jornal Estadão acusou o Terça Livre TV de “distorcer a entrevista” concedida por Constança.
“Na gravação do diálogo, porém, Constança não fala em “intenção” de arruinar o governo ou o presidente. A conversa, em inglês, tem frases truncadas e com pausas. Apenas trechos selecionados foram divulgados. Em determinado momento, a repórter avalia que “o caso pode comprometer” e “está arruinando Bolsonaro”, mas não relaciona seu trabalho a nenhuma intenção nesse sentido”, afirma o Estadão.
Vamos aos fatos:
A jornalista brasileira afirma:
1- “Acho que minha vida está destruída. Eu só faço isso. Esse caso pode comprometer… está arruinando Bolsonaro”.
2 – “Acho que a minha maior preocupação é que nunca aconteça algo sobre essa investigação. É uma grande frustração para mim, porque eu acho que é um caso de impeachment“.
3 – “Eu tenho esses documentos. Não é público, mas temos jornalistas aqui para receber”.
Constança afirma que se a investigação não andasse isso seria uma grande frustração para ela, pois o caso envolvendo Flávio, na opinião dela, deveria causar o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
Com a repercussão da denúncia, Constança excluiu seu perfil nas redes sociais nesta domingo.
O presidente Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais: “A Globo e o Estadão querem derrubar o Governo, com chantagens, desinformações e vazamentos”.
O senador Flávio Bolsonaro ainda não se manifestou sobre o assunto.
Parabéns Terça Livre pelo excelente trabalho. Dá orgulho de saber que ainda temos jornalistas honestos nesse país.
Eu acompanho varias notícias e quando vi essa reportagem achei que o presidente deveria estar ciente, fato que portei diretamente pra ele por volta das 14h. Parabéns pela coragem da equipe em postar esse material!
Perfeito.
Não seria mais fácil admitir que errou? Ela não disse o que estava entre aspas mesmo…
Parabéns, Terça Livre. Jornalismo sério é assim que se faz!
Parem de divulgar fake news , e muito mentira só para gerar confusão e tirar o foco do que realmente interessa as dívidas públicas e o sistema financeiro querendo mais dinheiro estão fingindo que governa cadê a reforma tributária e política
Terça Livre, por favor avise quando voltar do ativismo para o jornalismo. Até logo.
Uma jornalista brasileira se sente ameaçada por fazer o trabalho dela(pode ter a vida arruinada) e ainda é divulgado pelos defensores do presidente como se a vitima fosse culpada? Claro que qualquer coisa que falem do Presidente, principalmente, as coisas escusas que ele é acusado e investigações sobre seu filho (Flavio) gravíssimas e que certeza envolvem o pai (Queiroz é velho amigo do PAI) são prejudiciais, mas, sem vitimismo do presidente ele tem que saber lidar com as críticas, ora, Mourão e Moro vem aí por inépcia do presidente e voarão todos os discípulos de Olavo por causa das bobagens do capitão e filhos.
“renomado JORNALISTA L. Todd Wood do Washington Times” primeiro que o cara não é jornalista e nem é renomado, é apenas um colunista de um site que ninguém conhece.
Ótima matéria do Terça! Parabéns! Q venham mais desmascaramentos como esse! É o início da queda desses jornalistas bandidos Q trabalham pra elite do mundo.
Espero sinceramente que o presidente faça alguma coisa. Eles estão nadando de braçadas contra ele. Ele precisa agir rápido, cortar os tentáculos desse polvo que quer sua garganta Bolsonaro.
Na verdade se nada acontecer após essas denúncias contra o Flávio bolsonaro qualquer brasileiro deveria se sentir frustrado. Afinal a família dele se elegeu pregando honestidade enquanto passaram anos enriquecendo na base dos laranjas.
Meu Senhor! Olha, eu sempre soube que a esquerda é perigosa, mas… até eu fiquei pasma. Que lamaçal!
Rede Globo, Estadão, UOL, Folha de São Paulo,Veja, Exame. São mídias lixo, sem nenhuma credibilidade que querem derrubar o governo para continuarem a mamar nas tetas do Estado.
Então, só não entendi na gravação onde ela associou o caso do Queiroz com o impeachment do Presidente, não seria o impeachment do Flávio?
Parabéns ao terça livre por pautas a extrema imprensa, mas eles da suposta imprensa e seus supostos jornalistas vão dizer q tudo é uma mentira.
Que vergonha! A nossa mídia cometendo diversos crimes contra o presidente e agora estará estampada em todos os jornais do mundo.
Tem que ser muito ingênuo ou mal caráter para não perceber que a forma como a jornalista do Estadao fala no áudio deixa claro a sua vontade é que o governo caia e que ela está se esforçando para isso. Ainda mente para o jornalista, falando q o caso estava “arruinando Bolsonaro” e dizendo q isso poderia dar Impeachment!
Se o governo não tomar medidas severas contra Fake News, armações, complôs, e todas as ações já conhecidas utilizadas pela esquerda, para proteger todo cidadão de bem desde o governo até pessoas comuns, caso nada seja feito e não classifiquem isso como CRIME, nós estaremos a mercê da desinformação e da descredibilidade de tudo que sai na mídia e mais ainda nas redes sociais.
FAKE NEWS nada mais é que TERRORISMO VIRTUAL = CRIME
Nooooooooosssssssaaaaa!!! Por essa o Estabanadão não esperava! Kkkkkkkkk 😂😂😂
Isso vai dar pano pra muita manga. To até vendo amanhã na jovem pan, o antagonista e sabe mais lá quem falando sobre esse ocorrido, se verdade ou mentira, o Terça Livre deve estar preparado. O presidente que havia compartilhado o vídeo parece ter ocultado da sua pagina no Facebook.
E tem gente que acompanha o Estadão ainda…
Isso precisa percorrer o mundo para mostrar a vergonha que é a nossa mídia!
O Brasil é o único país do mundo onde se comete crime e jornaleco impune.
Esse deboche da grande mídia com o nosso presidente exposto no áudio é de uma psicopatia tremendo, não vai ter punição?
A mídia brasileira comete crime de fake news por metro quadrado
É muito piadista essa grande mídia, acham que tem poder pra derrubar um presidente com alta aprovação pelo povo com mentiras
Parabéns, Fernanda Salles, artigo BRILHANTE, mostrando a veracidade das INTENÇÕES da jornalista/golpista Constança Rezende. HOUSE DESPENCATION (A CASA CAIU). O Estadão e os coleguinhas desta mídia corporativista nojenta estão tentando desesperadamente salvar a Constança do afogamento. Vão morrer afogados juntos. É o famoso ABRAÇO DOS AFOGADOS. A clareza das intenções de Constança é tamanha, que a moça apagou seus perfis nas redes sociais. A isso se dá o nome de CONFISSÃO. Essa mídia podre está com os seus dias contados !!!!!!!
Ja sabemos há muito tempo que a extrema-imprensa quer arruinar o governo Bolsonaro e apenas militam por sua ideologia progressista. Esse áudio apenas constata aquilo que já sabemos: “a extrema falta de caráter da mídia e seu comportamento autoritário”.
Vivemos em uma ditadura ideológica na qual não deixam um presidente conservador trabalhar.
meu deus…tudo montado….essa direita deve estar desesperada….
Folha e Estadão dizendo que o Terça Livre distorceu os fatos… ué, mas o artigo foi publicado por um jornalista francês e outro americano, eles tb estão errados?
A extrema imprensa, claro, vai se defender, mas o estrago já está feito.
Entre a covardia e a guerra a extrema imprensa vai escolher a covardia, e terão a guerra!
Essa jornalista é uma pobre Diana, sendo usada pela mídia como boi de piranha. Jornalista que faz o que está fazendo e suicídio profissional. Não se pode divulgar o que é sigiloso, exceto se as autoridades não tomarem nenhuma providência.
a primeira coisa que esses bostas comuna fazem, é desqualificar o profissional…e mentir…mentir….mentir….
Não entendi qual o problema da jornalista? Estão culpando o mensageiro e esquecendo da mensagem. O laranjal tá aí!!!
Parece que a “extrema imprensa” descobriu o TL e que pode comentar também. Evidente que o TL é de direita, mas deixa isso bem claro, o que não ocorre com jornais como “Estadão” Folha de SP e outros, que se dizem ser imparciais, mas sabemos que não são. Em breve estarão printando os comentários e postando em seus blogs como fontes confiáveis para atacar o TL. Aguardem…
O que percebi na entrevista:
– a jornalista apresenta a intenção de que, com esses documentos da COAF, ocorra o impeachment do Bolsonaro. Entendam uma coisa, o senador tem o mandato cassado. Nunca ouvi falar de impeachment de senador, pra mim isso seria uma inovação. Outra, quando se refere a Bolsonaro é evidente que é o pai, não precisa nem argumentar isso.
Ou seja, ela evidencia o desejo de que a investigação financeira nas contas do filho sejam atreladas ao impeachment do pai. O que se esperaria de um jornalismo sério por parte dessa moça: que fossem esclarecidas as questões do COAF sobre Flávio Bolsonaro. O COAF verificou movimentações suspeitas pela investigação deles, e caberia à Polícia e ao Ministério Público do RJ (acredito ser a instância em que corre o caso) fazer a investigação para verificar algum ilícito.
E digo mais, não sei se o Flávio tem culpa no cartório, mas o Queiroz já demonstrou seu próprio rabo preso em diversas atitudes, como em mudanças de declarações.
Espero que o caso seja esclarecido e que a verdade venha à tona em breve. Independente dos envolvidos, que sejam punidos, e que não esqueçam de investigar os demais partidos também!
Parabéns Terça Livre!
Já estão metendo medo na mídia esquerdista
Nossa, os esquerdistas estão fazendo uma visita ao Terça Livre para defecar nos comentários.
Vi a notícia no Mediapart da França. O Jornalista francês, Jawad Rhalid, confirma a entrevista, e diz claramente que ser contra a atitude ativista da jornalista brasileira, ele divulga a notícia como uma tentativa de prejudicar o presidente …
Parabéns terça livre isso sim é jornalismo,trabalhem sempre com a verdade.
Quer dizer, Constança, que se essa investigação não resultar no impeachment do presidente, seria uma grande frustração para VOCÊ ? kkkkkkkkkkk E o Estadão, lógico, OMITIU esse trecho na maior cara de pau. Não, não, a Constança Rezende não tem nenhuma intenção, nenhum desejo de ajudar a derrubar um presidente eleito com 57 milhões de votos. Quem tem esse desejo é a minha avó, que tá no Céu. Quanto cinismo, quanta desfaçatez !!! O Estadão é o proximo que vai entrar em RECUPERAÇÃO JUDICIAL, que é a antesala da FALÊNCIA.
Parabéns Terça Livre. O corporativismo não permite que exista jornalismo investigativo sério. Já correm pra desmentir o que não é mentira. Hold on!
Hoje vao estar todos de mimimi. Começa com o Jornal da manhã e acaba nis Pingos nos Is. Todos dizendo que é um absurdo o Presidente publicar isso no Tweeter, e a liberdade de imprensa, o filho Carlos brincando no Tweeter do pai, e coisa e tal.
Tem petezada , esquerdalha, esquerdopata, DIZENDO QUE É FAKENEWS.
QUANDO É UMA BOMBA CONTRA A MÍDIA ESQUERDISTA, ELES DIZEM: “NÃO, NÃO É BEM ISSO QUE DIZ A REPORTAGEM…
OS IDIOTAS ANTIBOLSONARO estão tão hipnotizados , acostumado, tão GADOS da esquerda mentirosa que NÃO PERCEBERAM AINDA QUE FOI PROVADO QUE NÃO TINHA NADA DE ERRADO NESSE CASO, QUE ESSE COAF É UM GRUPELHO MONTADO NO GOVERNO DILMA PRA “VIGIAR, ESPECULAR E QUEIMAR REPUTAÇÃO DE OPOSITORES…
SE O COAF COLABORASSE COM O BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA NÃO PRECISARÍAMOS DA LAVA-JATO, CPI DO MENSALÃO, CPI DO METRÔ TUCANO, INVESTIGAÇÃO DE LARANJAS DO PSL, ETC…
OUTRA, UMA TAL DE CIDA AÍ, COBRANDO REFORMA POLÍTICA E TRIBUTÁRIA COMO DEFESA DA JORNALISTA DO ESTADÃO…
A REFORMA POLÍTICA E TRIBUTÁRIA VIRÁ, MAS POR ENQUANTO O FOCO E REFORMA DA PREVIDÊNCIA!!
Não acesso mais UOL e Globo faz algum tempo. Todos os dias são fake news para desmoralizar o governo. Estão desesperados porque o valor da verba publicitária caiu muito. O objetivo desses veículos de comunicação é claro: Derrubar o governo Bolsonaro, já que não existe comprometimento com a verdade, e sim com os próprios interesses.
PARABÉNS DE NOVO, SENSACIONAL MINEIRA FERNANDA, E MUITO GRATA PELO FURO!! Sou sua fã há tempos!! realmente é CRIMINOSA A ATITUDE DE VAZAMENTO POR PARTE DO COAF, certo?!! HORROR!! NÃO BASTA DENUNCIARMOS , TEMOS AGORA QUE FAZER O ACOMPANHAMENTO DO QUE OCORRERA´A PARTIR DISSO!!
Facil falar, o dificil é provar! Essa midia marron está cavando a propria cova. Pra quem acha essa mateia Fake Bews porquê não vai pesquisar no kink da fonte antes de falar baboseira. Ler faz bem, se não entende a lingua inglesa usa o tradutor.
Que os fatos sejám investigados no âmbito geral, desde os desvios finaceiros, aos vazamentos ilicítos punundo seus atores.
E tem mais: Constança parece ser bem bobinha e atrapalhada, pois embora tenha direito ao sigilo da fonte, a moça entregou o COAF de bandeja. Agora outra alternativa não resta ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal senão a abertura de INQUÉRITO POLICIAL para investigar quem no COAF anda vazando criminosamente documentos SIGILOSOS. Mãos à obra, senhores.
Parabéns a todos vocês do Terça Livre pelo jornalismo com responsabilidade e comprometimento com a verdade. Coisa que não se encontra mais em muitos setores de mídia. Vocês e outros canais de comunicação estão se tornando a grande mídia brasileira com maior credibilidade. Deus abençoe a todos vocês.
Caiua a máscara da mídia saudosa da $ pública que jorrou fartamente na era lulopetista!
Esse inglês horroroso é dela mesmo?
Suspeitei desde o princípio, da Globo, do UOL, da Folha de São Paulo e agora, do Estadão!
Horrível o ataque a moça no estilo Maduro, ela está fazendo o trabalho dela, se o Presidente e filhos não aguentarem peçam pra sair, enriqueceram com o dinheiro público e investigações sobre máfia local (milicianos) e não é grave a denúncia dela?Como alguém disse aqui nos comentários, atacam a mensageira e esquecem a mensagem? Quem tá investigando é o MP, vem aí a lava jato da presidência
Parabéns ao Terça Livre.
Perderam um leitor. acompanhava este site desde o início e agora vocês decidiram chegar a esse nível deplorável de jornalismo. Triste.
A mídia esquerdista está indo longe demais com seu ódio em relação ao Presidente Bolsonaro. O Presidente tem que tomar atitudes sérias contra esse tipo mídia mentirosa e sem nenhuma credibilidade. Estou assustado com a ousadia dessa gente que querem o poder para ter acesso fácil aos cofres públicos.
Chegou nossa vez de fazer bastante onda!! Kkk
Bolsonaro foi transformado em “mito” por essa gente, mas não compreenderam!!! A popularidade dele só faz crescer!! Tenho orgulho de ter votado e feito campanha pra este grande homem que hoje ocupa a Presidência da República!!
Desinformação, argumento de autoridade, acusações.
Guerra assimétrica: dois podem jogar esse jogo.
Eu amanheci hj gargalhando, pois finalmente alguém percebeu isso e resolveu por em prática. Ainda não sei a que custo, mas parece que tem surtido efeito: agora é a direita que tem pautado a imprensa e ditado a narrativa. Eles agora se preocupam em desmentir fatos, interpretar notícias, apagar incêndios e correr atrás de prejuízo.
“I’m the captain now!”
Well played TL, well played indeed.
meu comentário não parece ter ficado.
Parabéns Terça-Livre, ótimo trabalho. Esse pessoal não é jornalista, são militantes.
A matéria foi bem escrita, mas esse título não faz Jus ao conteúdo. Quiseram chamar atenção através dele, o que enfraqueceu a credibilidade da notícia.
Parabéns à jornalista Fernanda Salles pela matéria.
Vão adiante, bravos, estes canalhas foram desmascarados. Vamos replicar isso, pessoal, o máximo que pudermos. Estamos em guerra declarada com a mídia mainstreim, huuuuuuuu, quem vai ficar de fora? Avante soldados. Agora aguente o tranco, ÍTALO, ALAN e Dr. SEPÚLVEDA, eles vão querer destruir vocês.
Depois de tanta merda, essa jornaleira vai sair impune?
sério que precisa de inteligência para perceber a campanha difamatória que a mídia faz para denegrir e derrubar o presidente? 90% dos donos das mídias e dos jornalistas são prostitutas que eram pagos com dinheiro estatal, através de propinas em forma de propaganda. como a mamata acabou, querem a volta dos corruptores de qualquer jeito.
Parabéns pelo trabalho. Que bom que ainda existe jornalismo decente!
Excelente. Continuem o vosso ótimo trabalho.
Parabéns, Terça Livre!!!! Tô mais feliz com isso!
Cheio de MAV na seção de comentários. Cadê a administração do terça livre?
Parabens! Uma nova mídia surgindo, para substituir a corrompida!
Site lixo e mentiroso!!! Reduto de pervertidos Bolsonaristas!! Será que “Fernanda Salles” existe? Só o lixo que frequenta esse site acredita…..Ainda bem que temos os militares no governo para enquadrar o messias maluquinho!!!
Com um pouco de esforço e interpretação de texto, fica CLARO que ela disse que a intenção não é um impeachment, mas vide as circunstâncias – um caso evidente de corrupção -, Bolsonaro não sair do poder seria frustante. Imagine se o Lula não fosse preso depois do escandalo do sítio. Teria sido tão ruim quanto o caso agora, com o presidente que se disse contra corrupção, mas não parece tão limpo…
Globo – Folha/UOL – PT/PSOL = eixo do mal! Com o Estadão a reboque! Parabéns, TL!
“Eu só estou fazendo isso ‘BECAUSE’ porque este caso pode comprometer, pode arruinar Bolsonaro.”
Precisa dizer mais alguma coisa?!
Mesmo que Flávio Bolsonaro esteja envolvido em algo, querer responsabilizar o Presidente por algo é imbecilidade.
Os Bolsonaros vão ficar milionários só com os processos….
Para quem ainda não conhece Todd Wood, segue sua bio em inglês: http://ltoddwood.com/novelist-correspondent-pilot-bond-trader/
Tem link da materia do Jornalista Américano?
O quem tem jornalistas defendendo o indefensável, não é brincadeira. Tudinho com c* que não passa nem WiFi. A reportagem é Clara, a interpretação é Clara… É a intenção dela sim e de grande parte da mídia.
Fica óbvio que essa jornalitante já pressupõe que, caso Eduardo seja exposto, isso também exporia o Presidente. Mas ela tem provas disso? não tem. Ninguém até agora as apresentou. Então, é CRIMINOSO SIM querer induzir a ideia de impeachment, sem sequer a investigação ter terminado. Como dizia meu avô: se for pra falar mal de alguém, prefira ficar de boca fechada, mas é essa maldita imprensa marrom agindo como nunca antes nesse país. Lula e Dilma deitaram e rolaram, e ela nunca sinalizou nada por 12 anos! agora vem querer posar de “investigadores da justiça celestial” e “grandes vítimas da Direita”. Bolsonaro tem razão; tem mesmo que se defender dessa corja, na mesma moeda!
Tenebroso! Parabéns ao Terça Livre por combater o bom combate contra essa “imprensa” de “máscaras caídas” que não representa os interesses e valores dos cidadãos brasileiros!!!
Boa!!!
Parabéns pelo excelente trabalho Terça Livre!!! Aos poucos a verdade vai vindo à luz!!!
Tá cheio de zumbie querendo falar besteira aqui…”Homens e mulheres sapiens”, vão saudar a mandioca vai!
Parabéns pelo excelente trabalho Terça Livre!!! Aos poucos a verdade vai vindo à luz!!!
Tá cheio de zumbie querendo falar besteira aqui…Homens e mulheres sapiens, vão saudar a mandioca vai!
Já restou esclarecido que foi uma fake, e vocês continuam alimentando! É o Queiroz que financia esse site ralé?
Trabalho excelente da equipe do Terça livre 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Constança é uma mau caráter e quem a está apoiando consegue ser mais mau caráter que ela. Mídia podre e vendida!
Incrível como a mídia em peso saiu em defesa da fake jornalista, pseudo jornalista, na verdade uma militante da pior raça de gente que a humanidade já produziu, os esquerdistas.
Midia sem vergonha, querendo contradizer o audio.
Tá, mas cadê a mentira do Estadão? Vida difícil essa de assessora parlamentar posando de jornalista, tendo que justificar o injustificável.
Senhores, vamos à alguma considerações: 1) É inegável que a Mídia, quase na sua totalidade, faz uma campanha feroz para desestabilizar o Governo, pegam situações que antes nem passavam por comentários e fazem Dela uma crise de Estado. Imagine se dessem o mesmo tratamento ao Lula quando chamou mulheres de Grelo Duro, e que homossexuais pra Ele é viado mesmo; 2) Não delegam mais do que 30 segundos para os atos do Governo, que beneficiam a população, tais como as Rodovias entregues em tempo hábil, as 500 Mil Pessoas que desistiram do Bolsa Família (e sabemos porque), eliminando a fila do Sistema, os Projetos de Segurança Pública e da Previdência, e muitos atos que estão ocorrendo, lógico que o twitter do Presidente é mais importante né? Ou do Flávio Bolsonaro no caso Queiroz (sendo que quem encabeça a lista do COAF é um Petista), visto gerarem instabilidade; 3) Não me lembro da grande Mídia dar tanto espaço jornalistico quando o Brasil estava sendo dilapidado pela Organização Criminosa; Quando estávamos firmando contrato com Cuba no caso Mais Médicos (onde o dinheiro era repassado com o único intuito de patrocinar a ditadura daquele país; Quando estávamos comprando Passadena pelo preço 2 vezes superior ao que valia;
Terça livre já se me mostrou como um sério canal de informação, com essa matéria impactante que me deixou adiar mais um pouco minha decisão sobre a escolha de um eventual Site de noticias…, Parabéns, pelo furo jornalístico!!!!
A velha imprensa é vagabunda.
Parabéns ao TL.
Allan, eu já era seu fã, mas vc não para de se superar, parabéns 🎈🎉🍾🎊
Maravilhosa a matéria. A imprensa livre e ética presta um grande serviço para a Nação e se constitui numa ferramenta de transformações. A matéria é clara e não deixa nenhuma dúvida. Agora já a OAB e uma associação de jornalistas já publicou um manifesto contra o Presidente, distorcendo as informações e tentando imputar a ele a pecha de censurador da imprensa. Ele sim e todos os cidadãos de bem deste País é que têm sido vítimas de uma imprensa desqualificada e aparelhada.
Parabéns terça Livre !!
essa é a hora do terça livre encher os bolsos de dinheiro processando essa mídia vagabunda!
Golden Shower, menino veste azul e menina veste Rosa, a suposta engenharia para derrubar o Presidente atribuída à jornalista Constança Rezende… Nada disso muda os rumos da Nação. Vamos focar no que realmente importa: Reforma da Previdência, Segurança Pública, “Rachadinha” nas Assembleias Legislativas às custas do dinheiro público, o péssimo desempenho dos estudantes brasileiros. Isto – e muito mais – faz a diferença. Menos cortina de fumaça e mais discussões frutíferas!
Alguém em sã consciência e vendo os desatinos que o Bozo vem cometendo… acha mesmo que o dito cujo necessita da mídia de esquerda para prejudica-lo???? Ele SOZINHO ou com os “good boys” já se encarregam de se estragarem sem nenhuma ajuda externa (se bem, que eles têm os EUA dando a maior força). Na hora que o Bozo perceber que os fundamentalistas (religiosos) americanos e brasileiros estão usando-o….. vai dizer: “Até 2018 eu era feliz e não sabia”……Aí…….o Brasil já afundou!!!!
Tem que ser muito imbecil pra dar crédito a esse site, terça livre, que lixo.
Essa classe jornalística é que é corrupta. Não estão suportando o fim da ditadura comunista do ( PT ) que pagava para produzir matéria. O povo cansou de ser enganado. Somos todos Bolsonaro !
Parabéns pelo profissionalismo .
Sucesso !
Moro nao disse,na ocasiao dos áudios da Dilma no MM,que a sociedade precisava saber o que se passava nos porões? Que venham mais doc vazados para desmascarar os corruptos.
Isso que é ser imparcial, parabéns por nos elucidar, e meu muito singelo, muito obrigado!
Parabéns pelo trabalho de vocês, o Estadão como todo a mídia esquerdista, precisam ser massacradas, cambada de gente suja e sem escrúpulos.
Sabe o que eu acho? Que tua perseguição à jornalista cheira a medo. Medo e desespero do conteúdo do caso que ela vem trabalhando. Porque VOCÊS, sabem que pode arruinar o Bolsonaro.
caramba gente, escutem o audio, não diz nada disso que essa senhora salles esta dizendo. “As noticias podem arruinar os bolsonaros”, isso que diz. Baixaria demais! Medo de voces!
Parabéns!
Notícia de verdade
Esquerdopatas pilantras desgraçados, não querem largar as tetas do governo e para isso fazem e farão o que for necessário para manter a mamata, nem que para isso destruam o país nesse processo.
O governo não pode destinar nem mais um centavo para esses traídores da pátria, além disso, devem ser processados por todos seus crimes, e que não tenham nenhum atenuante, que cumpram integralmente as penas e com agravantes.
Esquerdismo é uma doença que precisa ser erradicada.
Ah se a Constança tivesse investigado o Lula ou Dilma, ou até FHC… Ela teria trabalho pela quantidade de corrupção real, mas teria provas suficiente somente usando os dados públicos.
Você chama isso de jornalismo? hahahaha
Gente, quanta picaretagem!
Jawad Rhalib é um escritor, diretor e jornalista estabelecido. Que piada! O cara tem um blog no qual nem o site que o abriga confia.
Valeu pelo esclarecimento. Agora pq o pessoal dos comentários só pedem a cabeça do Flavio Bolsonaro? Ele não é nem o primeiro da lista. Eu gostaria que TODOS que estão na lista do COAF fossem condenados.
Olhem o 5º Parágrafo é a cereja do bolo, dia 23/01, só eu percebi? Vamos lá, essa repercussão veio a tona dia 10/03, como ela lembrou exatamente o dia específico em que deu entrevista há mais de 2 meses para um aluno fazendo um estudo? Suponhamos que ela tenha um diário e anota tudo, garota esperta. Na notícia mostra que ela sabia que estava sendo gravada, afinal ela anota tudo, certo? Então por que ela não pediu a gravação original para desmentir o boato? O redator francês tem as provas concretas que são aqueles áudios. Tirem suas conclusões, os áudios são verdadeiros ou manipulados?
Nao divulgaram nada 1 anos antes pra não comprometer a candidatura do “poste” do PT. Afinal, quem encabeçava a lista era alguem do PT e em milhões. Flávio era o 21 na lista de 24 da COAF. Depois que Bolsonaro venceu a eleição, que seria apenas a imprensa esquerda atacar tão somente Flávio Bolsonaro. Que além de tudo, favorito para a presidência do Senado. Oras, todos sabemos quem seria o mais cotado caso Flávio fosse afastado. Ter o Renan como presidente do Senado não seria nada bom para o governo de Jair Bolsonaro. A esquerda está atacando de todas as formas, não dorme. Como todo comunista que nem morto dá descanso porque seu fantasma vem nos assombrar!
L. Todd Wood é renomado?
Fernanda Salles, voce parece nova. Não suje seu nome publicando neste site mal feito e tendencioso. Nem merece ser chamado de jornal.
que lixo de site. essa “jornalista” Fernanda Salles, que escreve muito mal, é assessora parlamentar no PSL, não tem credibilidade nenhuma. Por favor bolsonaristas, eu votei nele pra não termos o PT de volta mas busquem a verdade, somente a verdade, procurem saber exatamente o que está sendo dito pela repórter do estadão, busquem mais de uma tradução a respeito. Sobre todos os assunto, não confiem na primeira versão de ninguém, política é um assunto muito delicado, tem gente com má intenções mas não é o que ocorre neste caso. Vocês estão sendo enganados. Procurem um tradutor de sua confiança.
Vamos nos solidarizar com a vítima Constança, com o Estadão, com o Globo, com a folha e com o UOL
Já cancelou a sua assinatura?
Uol: 0800 771 7774
Estadão: 0800 014 7720
Folha: 0800-140090
Globo: 0800 881 8000
Veja: 0800 775 2112
Isto é: 0800-888-2111.
Época: 08001234566
Excelente análise, com fontes primárias e tudo
Agora vemos toda a corja desesperada tentando taxar essa denúncia de fake news kkkkkkkkkkkkkkk
Me sinto privilegiado por conhecer o Terça Livre
Estou muito orgulho do terça livre!!!
muitooooooo orgulhoso
Esses esquerdistas se acham inteligentes, mas quem saiu ganhando foi o Terça Livre que ficou sendo conhecido, depois que esses jornalistas ficaram falando dele o dia todo.
Alan, não é à toa que todos os dias eu vejo suas lives. Meus parabéns, amigo, siga nessa trilha, nós estamos ajudando você subir o mais alto possível! Pelo Brasil, com Bolsonaro!
parabens terca livre!!!
Sobre a reportagem da jornalista esquerdista envolvendo o presidente Bolsonaro, é mais uma tentativa de derrubar o governo eleito, utilizando-se da calúnia da mentiras e todo meio sujo de corrupção.
Jornalismo como profissão está morrendo… grandes órgãos de mídia estão sem trabalho… precisam se reinventar, mudar sua maneira de trabalhar…
Em vez de passarem a publicar somente fatos, verdades, insistem em “opinar” segundo a ideologia de cada jornalista. Isto é suicídio porque nós leitores não precisamos de opiniões, precisamos de informações, de fatos. Acordem jornalistas.
Muitas empresas de mídia viviam artificialmente, reproduzindo as trapalhadas petistas e ganhando dinheiro com fofocas. Isso terminou, vão trabalhar seriamente…
Parabéns ao Terça Livre pela coragem e pelo excelente trabalho! Vivemos em um país que foi dominado, por muitos anos, pela corrupção, pela mentira e por jornalistas irresponsáveis, a serviço da esquerdalha!
Seria melhor a narradora saber ler os nomes estrangeiros e aprender locução…A matéria é boa, mas a narradora……
rindo horrores e debochando dos acefalos que vem aqui defender essa pilantrinha mas como sempre, só com argumentos furados “queiróz” “laranja” pelo visto não viram o video em que jornalista do estadão ligou pro Alan pra confronta-lo, e ele só faltou se cagar todinho, argumentando uma bosta atras da outra, ao ponto de ficar sem palavras pra o alan. detalhe: video postado no YT sem edição. se realmente é fake porque o estadão não processa o Terça livre? porque a ligação do jornalista pra o alan já que é tudo mentira?
deve ser muito dificil pra vcs pararem e se fazeem essas perguntas os seus neuronios podem queimar né queridos? bjnho :*
Parabéns Terça Livre! parabéns Fernanda Sales!
Ansioso para ver o primeiro exemplar da revista TL.
é impressionante como algumas pessoas se negam a ver o que a reporter do estadão fez. foi pega no ato já que nem tem mais discernimento, e ainda querem tornar essa falta de discernimento com algo normal! é ponerologia pura! é como Theodore Dalrymple diz: “No meu estudo das sociedades comunistas, cheguei à conclusão de que o propósito da propaganda comunista não era persuadir, nem convencer, nem informar, mas humilhar e, para isso, quanto menos ela correspondesse à realidade, melhor. Quando as pessoas são forçadas a ficar em silêncio enquanto ouvem as mais óbvias mentiras, ou, pior ainda,quando elas próprias são forçadas a repetir as mentiras, perdem de uma vez para sempre todo o seu senso de probidade… Uma sociedade de mentirosos castrados é fácil de controlar.”. mas essa gente nunca irá enxergar isso já que só consomem literatura ~oficial~… seria patético se não fosse tão perigoso.
Fernanda Salles = Defensora de bandido e assessora do PSL. Estou sendo redundante.