A vida de Bolsonaro não anda fácil, mas ninguém diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida.
A PGR (Procuradoria-Geral da República) apresentou em abril uma denúncia criminal contra o capitão por palavras proferidas durante uma palestra de 2017 no Clube Hebraica do Rio de Janeiro.
Alguém viu a PGR empenhada em processar um único insulto dos milhares que ele recebe, dentre os quais inclui-se diuturnamente “nazista“? Pois significaria que além da acusação de genocida, ele também teria ódio de judeus; no entanto o mesmo homem assim chamado injustamente (leia-se caluniado e difamado), foi acusado de ódio racial dentro de um clube de judeus. Será ativismo dentro da PGR? Não sei, esperamos que não…
O julgamento de Jair Messias estava marcado para 4 de setembro. A defesa pediu para antecipar, por ele não poderia comparecer neste dia. O pedido foi aceito e a nova data é 28 de agosto.
O que os eleitores precisam saber, além do motivo e da data do julgamento, é que o relator é o Marco Aurélio Mello e estará com primeira turma, composta pelos ministros: Alexandre de Moraes, Marco Aurélio Mello, Luiz Fux, Rosa Weber e Luís Roberto Barroso.
Não dá para saber de antemão como vota cada um, mas há um fato novo que ninguém está considerando: em setembro Dias Toffoli assume o STF, com a proximidade da data não seria nenhuma surpresa um comportamento dos demais de acordo com as preferências do novo presidente do Supremo.
A defesa de Bolsonaro disse que houve oportunismo, dada a campanha que se aproximava e seus advogados alegam que as declarações não configuram crime de racismo.
Desconsiderando tudo que possamos pressupor, o que nos resta a todos é ter fé em Deus, acompanhar de perto o julgamento e aguardar que a justiça de verdade seja feita.
Com informações de: Reuters
Entremeada de tantas lutas, que Nosso Senhor permita que essa equipe, sob Sua intervenção, nos livres das desgraças do comunismo! Só mesmo a intervenção Divina pra nos ajudar nesse momento
Mas, não estaríamos subliminarmente entregando nas mãos de Deus questões da lei do homem que não compete a Ele resolver diretamente? Estranho esse nosso comportamento de querer que Nosso Senhor intervenha diretamente (diretamente!) nas nossas questões domésticas, uma vez que Ele certamente confiaria a solução para esses “problemas menores” em nossas próprias mãos… Lamento, mas acredito que o caso $TF (deste aí, o que temos hoje) não é assunto para Deus: é assunto do povo, a ser tratado pelas ferramentas do povo, que por sua vez são guiadas pelas mãos Dele! Gente, gente!… Não nos deixemos enganar pela prostituição e consequente demonização do significado da palavra “intolerância” (só mais uma vitima do politicamente correto, em meio a tantas outras). “Deus ajuda em cedo madruga.”
Nosso Senhor vai ajudar este candidato haja vista o caminho espinhoso que está enfrentando!
Agora é hora de todos ajudarmos, sermos humildes e, também, pedir sim ajuda à Deus!
Estamos numa sociedade extremamente instrumentalizada, com a maldade entranhada a “fundo” no sistema.
Precisamos usar todos os meios para erradicar esse “mau” que afringe nosso país/mundo.
Desculpe, errata “…esse “mau” que aflige nosso país/mundo”.
Que Deus guie todo o povo brasileiro e que coloque um pouco de luz na cabeça desses ministros, que apesar de servirem o establishment, podem sim, com intervenção divina julgarem improcedente esse pedido da PGR através da Sra. Raquel Doge.
Lamentavelmente, o povo brasileiro, em que pese os intelectuais, jornalistas, conservadores etc, que poderiam antever o aparelhamento pelos comunistas e nada fizeram, não estaríamos nessa triste estrada a caminho do matadouro comunistas. Ainda resta-nos um pouco de tempo para reagir, infelizmente, o povo se distrai com pouca coisa.
https://www.facebook.com/SamuelJesus55/