fbpx

Kevin Sorbo, ator de Hércules, diz ter sido censurado no Facebook

censura, Kevin Sorbo, Facebook, conta, conservador, redes sociais


O ator conservador Kevin Sorbo afirmou que sua conta do Facebook foi excluída e disse ainda que a mídia social não justificou o motivo, segundo noticiou The Epoch Times, nesta terça-feira (16/02).

“Não me disseram absolutamente nada, quero dizer, eles vêm me censurando desde o ano passado, me disseram que estão propositalmente deixando apenas algumas pessoas verem as postagens que eu faço”, disse o ator conservador à Fox News.

Sorbo declarou que suas publicações somente levantavam questões sobre pontos de vista ignorados e censurados pelas redes sociais e imprensa.

“Eu posto mensagens de médicos dizendo ‘Ei, vejam o outro lado da questão do COVID-19’ ou ‘vejam o outro lado da questão da fraude eleitoral’ e ‘o que vocês acham?’ basicamente o que eu posto é isso, e isso é o suficiente para irritá-los e derrubar minha conta, não sei. Adoraria receber uma resposta, acredite em mim ”, acrescentou.

“Isso é cancelamento total. Quer dizer, olhe, eu não posto coisas que querem causar tumultos ou causar brigas e raiva e ódio ”, acrescentou Sorbo. “Eu posto coisas como, ‘vamos ter uma discussão sobre esse pessoal’”.

A onda de proibições da Big Tech foi criticada por conservadores e grupos de liberdades civis, que argumentaram que essas empresas estão extrapolando sua autoridade.

Sobre o Colunista

Bruna Medeiros Uaqui

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: