fbpx

Luis Miranda diz que não quis atacar governo Bolsonaro



 

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) publicou nessa quarta-feira (30) um vídeo em seu perfil no Instagram, divulgando uma suposta “bomba.”

O parlamentar e seu irmão Luis Ricardo Miranda denunciaram na última semana a suposta compra irregular de vacinas da Covaxin.

No vídeo, o deputado disse que em nenhum momento teve a intenção de atacar o governo do presidente Bolsonaro.

Miranda disse que, “pelo contrário”, queria ajudar e o presidente só não fez a compra das vacinas Covaxin graças à sua denúncia.

Luis Miranda também falou sobre a suposta conversa com Ricardo Barros.

“Para acusar alguém, precisa ter muito cuidado. Eu, por exemplo, em nenhum momento, fiz uma conversa não republicana com o líder do governo Ricardo Barros, nunca, nunca, nunca, zero possibilidade”, garantiu.

Miranda também afirmou que acabou se tornando um “para-raio de denúncias”, mas que a mídia deve averiguar essas informações.

No final da tarde de quarta-feira (30), Luis Miranda se reuniu com integrantes da CPI da Covid para pedir que não façam oitiva em sessão secreta.

“Estive com os senadores justamente para mostrar que não há motivo para essa sessão secreta, realizada às pressas. Espero que eles entendam, porque não há fato novo, não algum que eu realmente tenha elementos para comprovar”.

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: