O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, participou de um banquete em Istambul nessa segunda-feira (17) servido pelo chef Salt Bae, famoso nas redes sociais. Bae postou seis fotos servindo o ditador em seu instagram. A postagem foi apagada uma hora depois.
O ditador comunista usava um relógio rolex e fumou charutos caríssimos durante o jantar farto.
A fome persegue a Venezuela desde que Maduro tomou o poder e deu início à etapa mais sangrenta da revolução bolivariana no país. As crianças estão morrendo de fome em um ritmo alarmante, segundo médicos dos hospitais públicos do país.
Greves e protestos pela falta de alimentos, filas intermináveis para comprar o que restou de produtos básicos, soldados postados diante de padarias, multidões iradas saqueando mercados, opositores sendo assassinados em praça pública e venezuelanos invadindo o Brasil em busca de comida são reflexos do processo de implantação do comunismo no país vizinho.
Os médicos venezuelanos alertaram o mundo sobre as condições precárias de saúde da população em entrevista ao jornal New York Times, no final do passado.
“Às vezes eles morrem nos seus braços de simples desidratação”, disse a doutora venezuelana Milagros Hernández, em um hospital infantil na cidade de Barquisimeto, no norte do país, comentando que o hospital começou a ter um aumento de pacientes desnutridos no final de 2016.
Poderiam eleminá-lo em Estambul mesmo
Socialismo é mesmo assim: cães e gatos para vocês e pratos refinados para mim… (i)maturo
Dirigir um país não é o mesmo que dirigir um ônibus!
DilmAnta a esPecialisTa em economia da famiglia bolivariana do foro de São Paulo PeTraglia faliu uma lojinha de 1,99 e depois quebrou o Brasil…
Eis as obras verme-lhuxas. ($ic)
Onde estão os membros dos Direitos Humanos da ONU nesta hora? E a comunidade internacional que não toma nenhuma atitude?