fbpx

Mãe de Mariah Carey é acusada por incentivar abuso sexual e rituais satânicos



A irmã de Mariah Carey, Alison Carey, fez acusações contra a sua mãe de 83 anos, Patricia Carey, em uma solicitação da Suprema Corte no começo deste ano, no Condado de UIster.

Alison falou em um processo que acusava sua mãe de ter deixado estranhos praticarem abusos quando ela tinha apenas 10 anos e a obrigava assistir  a orgias e sacrifícios sexuais com crianças durante rituais satânicos.

Algum tempo atrás, Alison Carey chegou a ser presa por prostituição, o que se tornou mais um agravo para seus problemas psicológicos. Por tais motivos, foi diagnosticada com transtornos que a levaram a praticar muitos danos para a sua saúde mental e do corpo.

Segundo consta em seu relato, ela tem o desejo de usar a Lei das Vitimas de Crianças de Nova York, que renuncia provisoriamente o estatuo de limitações em casos de menores de idades, para poder processar sua mãe. Alison Carey ainda declarou que o suposto abuso, transtorno do estresse pós traumático (TEPT), depressão e abuso de drogas surgiram após tais fatos.

Alison completou 58 anos nesta sexta-feira, alegando que sua mãe “permitiu e encorajou” estranhos “a se envolverem em atos sexuais” quando ela tinha “aproximadamente 10 anos de idade”, declara em sua intimação inicial.

A mãe chegou a forçá-la a assistir adultos a praticar atos sexuais com adultos e crianças perante a reunião de adoração satânica durante a madrugada, que era composta de rituais de sacrifício, afirma seu relato.

Tudo isso acarretou “seu uso indevido de drogas legais e ilegais, na tentativa de suprimir as lembranças horríveis e passar por amplo aconselhamento profissional”, alegam seus documentos.

“O demandante agora exige indenizações compensatórias em dinheiro por imensos danos físicos e psicológicos, dor mental, angústia e inflição intencional de severo sofrimento emocional”, apresentam os documentos.

Carey foi representada na ocorrência, mas ainda não expôs a queixa por completo.

A acusada dos crimes, Patricia Carey, que já foi cantora irlandesa-americana do Metropolitan Opera, até o momento não respondeu a acusação e nenhum advogado ainda defende o caso.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...