fbpx

Maia e Alcolumbre: e agora STF?

Maia e Alcolumbre


Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), encaminhou para o plenário o julgamento da ação que decide se Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, podem se candidatar à reeleição para ocupar os mesmos cargos.

A ADI (Ação Direta de Inconstitucionalidade) 6524 pela qual o PTB contesta a possibilidade de uma nova candidatura na mesma legislatura, vai para tribunal pleno – sessão virtual, agendado para: 04/12/2020.

A procuradoria Geral da República (PGR) e a Advocacia Geral da União (AGU) já disseram que a Câmara e o Senado Federal têm independência para ver o que é melhor sobre suas próprias eleições.

O assunto é tema do Boletim da Manhã:

Sobre o Colunista

Avatar

Christiano Reis França

Jornalista e revisor de texto do Terça Livre.

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Estamos sendo forçados a uma mudança de paradigma civilacional, de cima para baixo, tendo como promotores dessa mudança o grande capital financeiro internacional totalitário o qual subsidia a grande midia em escala internacional, as fundações financeiras, o comunismo internacional. Para tanto estao destruindo os valores do cristianismo, a soberania das nações. a liberdade dos povos e os demais valores da civilização ocidental ( israelense-grego-cristao).
    Estão jogando pesado para destruir a USA com fraudes eleitorais.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...