fbpx

Manifesto de combate ao STF lotará Paulista no dia 26/5

manifesto paulista


Até semana passada doze lideranças de movimentos de direita haviam se unido para realizar no dia 26 de maio, o maior manifesto já visto em São Paulo a favor da Lava Jato, do pacote anticrime do Moro, da reforma da Previdência e contra o STF. Eu disse “até semana passada” por um motivo: este número aumentou no final de semana. Outras lideranças do país uniram-se a iniciativa.

Os seguidores dos movimentos tem dado retorno positivo, com muito apoio, e pelo que tudo indica a Paulista ficará pequena na capital paulistana.

O feito é inédito: há mais de 30 anos os movimentos de direita não se unem todos numa empreitada só, com um único objetivo.

Segundo os internautas, a adesão na internet é justificada, principalmente, pelos últimos episódios envolvendo o STF, como a censura da Crusoé.

Ricardo Sicchiero, líder do Movimento Avança Brasil, concedeu na manhã desta segunda-feira (22/4), com exclusividade ao Terça Livre, uma rápida entrevista sobre o assunto.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • FELIZ PÁSCOA!

    Bom dia!
    ” Animai-vos uns aos outros, dia após dia, enquanto disser “hoje!”
    (hebreus, 3,13)

  • Olá, Ricardo Roveran – Tenho notado que os posts do Terça Livre constam apenas a hora que foi postado.
    Fica aqui a sugestão: Coloquem a Data para que a notícia e os leitores não se percam no tempo.
    Boa Páscoa a todos vcs.

  • Sou a favor de um LARANJAÇO e que sejam presos todos os milicianos, equivalente a máfia, que trabalham extorsão, sequestros, autorizam estupros de rivais, compra de votos, intimidação e morte de testemunhas, rachadinhas de salários de parlamentares, essa escória que usa do Estado pseudo moralistas religiosos e que quando chegam numa favela matam os traficantes e “assumem” os negócios com substituição dos cabeças, enfim, um câncer. SOMOS TODOS CONTRA ESSA VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL querendo o controle do judiciário e da imprensa, distribuindo favores como querem, apenas aos amigos do Rei, inclusive, verbas publicitárias para quem fale bem do governo.CADÊ O QUEIROZ?

  • Por que essa salada de frutas? A favor da previdência? O que a previdência tem a vercom o STF? Sou contra o STF e contra a reforma.

  • Sinal claro da união da direita foi ver o Alan dos Santos reatando laços com o Arthur (Mamãe Falei), é evidente que existem farpas entre ambos depois de tudo que foi dito e feito, mas é bom demais perceber que ambos estão dispostos a passar por cima de suas diferenças pessoais por algo bem maior, esse é o espírito, diferenças sempre haverão, mas em certas horas a união é indispensável e ver os dois do mesmo lado é prova irrefutável que tanto um quanto o outro a seu modo particular tem como objetivo maior o bem de nosso querido Brasil. Nesse ponto a esquerda, mesmo sem querer está promovendo algo de bom, nossa UNIÃO.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: