fbpx

Max Cardoso ironiza: ‘Coronavírus foi a cura para todas as outras doenças’



“O coronavírus foi a cura para todas as outras doenças”, comentou o jornalista Max Cardoso durante o Boletim da Manhã desta quarta-feira (9).

Desde que a pandemia do vírus chinês foi declarada no mundo, pouco se fala nas demais doenças que acometem os seres humanos e que são mais graves do que a Covid-19.

Os exames para diagnóstico de câncer, por exemplo, foram reduzidos neste ano e estudos já preveem que a tendência de mortes pela doença subam no mundo.

Aterrorizadas pelas narrativas de prefeitos, governadores, demais autoridades e Organização Mundial de Saúde (OMS), as pessoas deixaram de procurar os serviços de saúde para atendimento médico.

“Recebi informações de pessoas que estão fazendo contas por números de morte. É possível burlar a causa do óbito, mas não inventar a quantidade de mortes. Se pegarmos a quantidade de óbitos no ano passado e compararmos com este ano, vamos terminar o ano com 14 mil mortos a mais que no ano passado. Como explicar isso? Já que foi um caos, uma coisa horrível que aconteceu?”, disse o jornalista.

“Ninguém morreu mais de pneumonia, tuberculose, é incrível. O coronavírus foi a cura para todas as doenças. Ninguém mais morreu de dengue”, acrescentou.

Assista:

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: