Enquanto conservadores são censurados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Luís Roberto Barroso marca live com Felipe Neto, youtuber declaradamente contrário ao governo de Bolsonaro, para debater política.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o youtuber falarão sobre política e juventude na próxima quinta-feira (30). O “debate” será às 19h, no site Jota, dedicado a assuntos jurídicos.
O anúncio do debate recebeu inúmeras críticas nas redes sociais, principalmente porque Felipe Neto não é uma autoridade em assuntos jurídicos.
No entanto, possui milhões de seguidores e alcança principalmente o público mais jovem. Além de ser o “destaque” do debate com Barroso neste semana, Felipe Neto também está na coluna de “cultura” do jornal Folha de São Paulo.
Assistindo a esse vídeo do Felipe Neto, fico imaginando qual será a pauta do debate entre ele e o ministro Barroso. pic.twitter.com/UjU3ewoUgE
— Carlos Jordy (@carlosjordy) July 26, 2020
Jornal da Cidade Online: Inacreditável: Barroso fará live com Felipe Neto para discutir “política”.https://t.co/r4k5CCuSAt
via @GoogleNews
— Garcia(de 🏢) (@SargentoGarcia) July 27, 2020
Felipe Neto e Barroso- TUDO a ver! Calam youtubers de direita e dão entrevista a um que é contra a direita ou que se posiciona como progressista! Assumidamente!
— Celita (@lago_zech) July 27, 2020
Quem é Barroso? Dois fatos elucidativos: foi adepto de João de Deus, escolheu Felipe Neto para um debate.
— FreiTas (@FreiTas39495616) July 27, 2020
Comente