fbpx

Moro: ‘O grande problema não é quem colocar, mas por que trocar’



O então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, considerou que, o grande problema não era quem colocar no cargo de diretor-chefe da Polícia Federal, mas por que trocar Maurício Valeixo.

De acordo com Moro, o presidente Jair Bolsonaro disse a ele, mais de uma vez, que ele queria ter uma pessoa de seu contato pessoal  na Polícia Federal, “que ele pudesse ligar, colher relatórios”, disse.

“Não é o papel da PF prestar este tipo de informações. As investigações têm de ser preservadas”, criticou Moro, defendendo a autonomia da Polícia Federal.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mesmo depois de ações monumentais de desinformação e sabotagem esquerdista no mundo, como hoje a da China, Moro ainda não percebe o que é esquerda e direita e que a questão não é política, mas de estratégia e coerência com a agenda conservadora SEMPRE sabotada pela esquerda.
    A agenda maior da esquerda é e sempre foi clandestina e ela não perde tempo para passar rasteiras em todos os desavisados. O erro do Presidente foi não ter investido no esclarecimento da população sobre o que é comunismo, socialismo, esquerdismo, etc. Porque estes são a fonte da desinformação geral e do bloqueio do crescimento e da circulação da verdade no mundo. Atribuo a isto o isencionismo de Sérgio Moro e de outros que acabam virando a casaca.

    Mas que a imprensa, esquerdista, vai usar este fato para tentar demonizar e destruir o presidente, isso vai. Só Deus mesmo para fazer a verdade ressurgir.

  • VALEIXO PEDIU PRA SAIR, MORO NÃO ESTÁ FALANDO A VERDADE. OS FATOS ESTÃO MOSTRANDO QUE MORO É SÓ MAIS UM TRAIDOR.

  • Moro é um homem brilhante….vida que segue…..quando o dialogo acaba, e o orgulho ferido não permiti o entendimento, o melhor é……..cada um segue seu destino.

  • Moro está de gozação!
    Lógico que um nomeado deve ser leal.

    Não interessa à população quem será um diretor insignificante!
    A PF deve servir ao país e ser fiel ao governo.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...