fbpx

Não é a toa que Biden venceu em estados “politicamente corruptos”, diz Trump

Presidente Donald Trump concede clemência/ perdão a general
Créditos: SARAH SILBIGER


Nesta sexta-feira, 27/11, o presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, publicou em seu twitter um comentário sobre a corrida presidencial e aproveitou para falar sobre as cidades onde seu adversário, Joe Biden (Democratas) obteve ‘vitória’.

“Biden se saiu mal nas grandes cidades”, disse Trump.

Na publicação o presidente norte-americano aproveitou ainda para falar das fraudes nas cidades e estados em que Biden, supostamente, ganhou mais votos.

Biden se saiu bem em “Detroit (mais votos do que pessoas!), Filadélfia, Atlanta e Milwaukee”. “Não é de surpreender que todas (as cidades) estejam localizadas nos mais importantes Estados indecisos que são conhecidos por serem politicamente corruptos!”, completou o republicano.

As apurações de votos em diversos condados dos EUA continuam em aberto, enquanto isso a equipe de campanha de Donald Trump e outros cidadãos americanos buscam, através de meios legais, reverter as fraudes, que aconteceram tanto no sistema de votos por correios, quanto nos sistemas eletrônicos.

Como o Terça Livre já noticiou, existem diversas denuncias de fraudes eleitorais nos estados da Pensilvânia, onde fica a Filadélfia; Geórgia, onde fica a cidade de Atlanta e no estado Wisconsin, onde está localizada Milwaukee.

Sobre o Colunista

Bruna Lima

Bruna Lima

3 Comentários

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: