fbpx

O Terça Livre representa a guerra dos brasileiros comuns contra a mídia tradicional, diz Paulo Figueiredo



O jornalista e analista politico Paulo Figueiredo participou, nesta segunda-feira (31), direto dos Estados Unidos, da estreia do novo estúdio do Terça Livre.

Durante sua participação no Boletim Especial, o jornalista falou sobre liberdade de expressão e opinião, principalmente dentro do TLTV.

“Tem que dar os parabéns mesmo para essa jornada, é um processo que nós que temos o privilégio de acompanhar de perto, sabemos o quanto de esforço que exige, contra quais ameaças, contra quais forças o Terça teve que lutar neste processo. Muita gente nem entende por que eu tenho tanto apreço pelo Terça Livre e por que eu gosto tanto de estar aqui. Eu falo que o Terça Livre se tornou muito mais do que simplesmente um canal”,  disse Paulo Figueiredo.

“Ele não é um canal no YouTube, ele não é um veículo de comunicação, ele não é nada disso, o Terça Livre representa uma ideia no Brasil, o Terça Livre ele representa a guerra de todos os brasileiros comuns contra a mídia tradicional”, continuou.

Leia também: Terça Livre inaugura novo estúdio e lança campanha “TL Day”.

Paulo Figueiredo faz parte da equipe do Terça Livre há quase um ano e teve participação especial na cobertura das eleições norte-americanas de 2020.

“[O Terça Livre] é uma mídia feita de uma forma diferente, aqui você vê coisas que você não vê em lugar nenhum, aqui nós temos a liberdade para falar – e acho que eu sou a prova viva disso – que a gente não tem em lugar nenhum, em veículo nenhum no Brasil”, continuou o jornalista.

“Então, se você quer ser bem informado, se você quer conteúdo que você não vai ter em lugar nenhum, esse lugar é o Terça Livre, opiniões livres, noticiários livres, pautas livres”, completou.

Além do analista, o TLTV contou com a presença de outros convidados no Boletim da Manhã desta segunda-feira, como José Carlos Sepúlveda, a juíza Ludmila Lins Grillo, o vereador de Belo Horizonte-MG Nicolas Ferreira e o deputado federal Paulo Eduardo Martins.

A inauguração do novo estúdio acontece após uma série de cancelamentos sofridos pelo jornal, o que incluiu a perda da plataforma de pagamento dos produtos Terça Livre.

Além  do espaço, a empresa conta agora com uma nova identidade visual e está lançando também a campanha “TL Day”, uma promoção para os assinantes do Terça Livre Juntos.

A promoção sorteará 10 viagens para Brasília, onde os seguidores poderão passar um dia na nova sede do Terça Livre, além de conhecer todos os colaboradores e acompanhar ao vivo toda a programação.

Para concorrer ao sorteio, basta adquirir o Terça Livre Juntos até o dia 10 de junho.

ASSISTA AO “BOLETIM ESPECIAL – TERÇA LIVRE EM UMA NOVA ETAPA”:

Sobre o Colunista

Bruna Lima

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A pelo menos 2 anos, já não acompanho notícia pela velha mídia. O Terça Livre se tornou a minha fonte primária de informações. Parabéns, continuem assim, adorei o novo visual do Terça!!! Espero em breve na TV aberta 🙂

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: