fbpx

Os conservadores poderiam estar na TV Brasil, avisa Antonia Fontenelle



A apresentadora Antonia Fontenelle, durante uma entrevista feita pelo jornalista Allan dos Santos, na noite de quinta-feira (11), alertou sobre a atual postura dos brasileiros com relação à cultura.

Fontenelle apontou que os conservadores precisam estar na cultura o quanto antes, para, dessa forma, poder melhorar a qualidade de vida do povo brasileiro.

“A mudança precisa ser cultural e gradativa, existem espaços vagos na mídia do próprio governo, mas a mudança precisa começar com urgência”, alertou a apresentadora. “Até mesmo o canal do governo está sem alguma atividade que possa contribuir para a mudança cultural.”

“Quero mandar um recado claro para o presidente: ‘Presidente Bolsonaro, temos um canal chamado TV Brasil, que está jogado as traças e tem um custo. Não sei se quem está dirigindo é do seu apreço, mas não é pessoal, é uma profissional da comunicação que está falando”, disse a apresentadora.

“Se o canal está dessa forma, me dê espaço na programação, dê espaço para o Allan, para as pessoas de direita que te defendem. Sei que você não pediu, mas você precisa de nós. Estamos sendo censurados na internet quando poderíamos estar na TV Brasil, que está jogada”, completou Fontenelle.

“Nesse momento se faz necessário que Bolsonaro pense nisso: montar um time capacitado, assim a TV Brasil terá mais audiência que Globo, SBT e outros canais de TV aberta”, alertou a apresentadora “Mas, a parte da comunicação e da cultura está jogada”, concluiu.

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: