A rede social Parler foi desativada nesta segunda-feira (11/01) provavelmente devido à falta de provedor de serviços. A Apple e a Amazon já haviam suspendido o aplicativo de suas redes, bem como a Google já havia se manifestado em concordância com a medida de censura.
Segundo a agência France Presse, a Parler foi desativada, mais precisamente, um pouco depois da meia-noite do domingo (10/01), de acordo com o rastreamento de internet Down For Everyone Or Just Me.
As medidas das Big Tech inviabilizam completamente o acesso por navegadores pelo celular, computador ou tablet à rede social.
O CEO do Parler disse que a Parler pode ficar indisponível na internet por até uma semana, e que já haviam se preparado para eventos como estes.
Comente