fbpx
André Mendonça, Ciro Nogueira, Fábio Faria, Flávia Arruda, SFT, Silas malafaia, video
Reprodução de vídeo

Pastor Silas Malafaia critica ministros governistas que estariam contra André Mendonça no STF



 

Nessa segunda-feira (11), o pastor Silas Malafaia postou um vídeo afirmando que alguns ministros do governo Bolsonaro são contra a indicação de André Mendonça. Pela manhã, antes da postagem do vídeo, o líder religioso afirmou que os envolvidos teriam perdido a condição moral de continuarem como ministros.

O pastor também disse que a indicação do Ex-advogado Geral da União, ao STF, é do presidente Jair Bolsonaro e não dos evangélicos. Segundo ele, o presidente apenas perguntou “se André Mendonça era alguém terrivelmente evangélico”.

O religioso também questionou um suposto encontro, noticiado pela Folha de São Paulo, entre o ministro da Comunicação, Fábio Faria; o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República e da Casa Civil, Ciro Nogueira e Renan Calheiros. Malafaia disse que o presidente da CPI da Covid-19 está “protegendo corruptos que receberam bilhões para combater a pandemia” e “fazendo uma “CPI da safadeza”.

O pastor disse também que os três ministros, citados anteriormente, têm obrigação de emitir uma nota clara de apoio à indicação de André Mendonça. Ele destacou ainda que Fábio Faria ligou para ele e desmentiu que teria participado do tal jantar com o senador Renan Calheiros.

Sobre o Colunista

Andréia Luiza Matias

Jornalista, locutora, apresentadora, mãe e esposa.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: