fbpx

Perseguição: Twitter censura conta do Portal Terça Livre



A perseguição não para: O Twitter suspendeu a conta oficial do Portal Terça Livre na manhã de quarta-feira (25/11). A censura ocorreu poucas horas depois de o TL voltar a publicar notícias do portal na plataforma.

De acordo com o Twitter, a conta, que tinha quase 500 mil seguidores e reunia mais de mil curtidas em cada postagem, foi suspensa por supostamente violar as regras da rede social.

Recentemente tanto o CEO do Twitter, Jack Dorsey, quanto o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, participaram de audiência no senado americano acusados de censurar o site americano New York Post.

Confrontados pelo senador Ted Cruz, os dois assumiram que erraram, mas MENTIRAM ao dizer que o erro foi corrigido em 24 horas. Entenda.  

Apesar de negar, o Twitter age como um censor e determina em sua plataforma o que é ou não verdade, perseguindo posicionamentos conservadores e imputando crime de opinião.

Leia também: Ted Cruz viraliza após detonar CEO do Twitter: ‘Você é especialista em fraude eleitoral?’

Os leitores do Terça Livre podem continuar acompanhando as informações pelo Terça Livre Premium clicando aqui.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Esposa, jornalista, tupãense e católica. 23 anos.

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O Terça Livre precisa fomentar o hábito da escuta em Ondas Curtas.
    Não é possível que nos EUA não tenha uma rádio com um horário disponivel
    para vcs.

  • Enquanto ficarmos no virtual vai ser assim. Enquanto dependermos única e exclusivamente de políticos e seus respectivos partidos para nos mobilizarmos vai ser assim. Até o momento que não teremos mais vozes nas redes sociais; até o momento que não poderemos nos reunir nas praças; até o momento que se expressar em tom de pergunta, será ofensa quando vier de vozes conservadoras; até o momento que… Aliás, esqueçam tudo que escrevi. Um boa tarde a todos, se é que será boa mesmo.

  • Isso só tem um nome: censura! É claramente uma censura pelo fato do Terça Livre denunciar os crimes que esses comunistas tem cometido ao redor do mundo. Tudo isso faz parte do plano de implantação da religião biônica universal que o professor Olavo de Carvalho denunciou tempos atrás e que visa nos manter presos no establishment para não descobrirmos que o marxismo cultural quer destruir nossas famílias, que a vacina chinesa tem chips para nos controlar e não nos permitir ver a verdade de que a Terra é sim plana. Força, Terça Livre. Os cidadãos de bem desse país estão orando por vocês.

  • A.dos Santos, notifique o jornalista q te entrevistou nos EUA, que o Trump tuitou. Ele pode levar ao ar a censura contra o TL e fazer o Twitter passar um pouco mais de vergonha.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: