fbpx
Reprodução/Facebook/Jair Bolsonaro

Presidente Bolsonaro promete vetar quarentena a militares no Código Eleitoral



 

Durante a transmissão ao vivo realizada nessa quinta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro disse que vetará a quarentena para juízes, militares, guardas municipais e policiais. Ele destacou que a proposta ainda tramitará no Senado Federal, podendo ser ainda alterada e logo depois iria para sanção ou veto presidencial.

O presidente classificou como “retrocesso” e “perseguição” para com as classes militares. Além disso, Jair Bolsonaro questionou os parlamentares que tanto falam em democracia.

No Boletim da Manhã desta sexta-feira (17), o analista político Italo Lorenzon comentou na linha do presidente da República, lembrando que até quem acabou de sair da cadeia pode ser candidato, mas militares não.

“O cara saiu da cadeia e pode ser candidato a presidente da República, mas o militar da ativa que se licencia não pode se candidatar a vereador”, disse.

Assista aos comentários da notícia:

Sobre o Colunista

Italo Toni Bianchi

Ítalo Toni Bianchi, membro do Movimento Conservador, bacharel em teologia pelo Seminário Teológico Batista Nacional Enéas Tognini. Músico percussionista, leitor, preletor e jornalista do portal Terça Livre.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: