A maioria da população brasileira tomaria cloroquina e hidroxicloroquina caso contraísse coronavírus.
É o que mostra uma pesquisa feita pelo Paraná Pesquisas e divulgada no último dia 12 de junho.
Dos entrevistados, 50,4% informou que tomaria a medicação. Outros 44,7% não tomariam. Apenas 4,9% não souberam responder ou não opinaram.
A pesquisa ouviu 2.226 brasileiros nos 26 estados e no Distrito Federal entre os dias 6 e 11 de junho. A margem de erro é de 2% e a margem de segurança de 95%.
COM CERTEZA TOMARIA A HIDROXICLOROQUINA. NINGUÉM FALA QUE QUALQUER BRASILEIRO JÁ TOMOU VÁRIOS REMÉDIOS COM EFEITOS COLATERAIS E NEM POR ISSO DEIXOU DE TOMÁ-LOS.MAS A BRIGA É COM PRESIDENTE CUSTE O QUE CUSTAR…PREFEITOS SÃO OS RESPONSÁVEIS,PORQUE SÃO ELES QUE ESTÃO MAIS PRÓXIMOS DO POVO…PODERIA TER A DECÊNCIA DE FAZER IGUAL O PREFEITO MÉDICO DE ITAPEMIRIM NO ESPÍRITO SANTO . ELE FORNECEU O QUITE PARA A SUA CIDADE – OS CASOS LEVES….DEUS O ABENÇÕE….ELE NÃO TERÁ MORTES NAS COSTAS…ELE PELO MENOS, ESTÁ TENTANDO SALVÁ-LAS…..
Pessoal do TL criem um login, pois ter que digitar nome e email a cada comentário fica chato desestimula postar comentários…
Se não fosse a desinformação em torno deste remédio 100% tomaria ele, incrível como possa existir pessoas que desinformam outras pessoas mesmo que isso possa levar outras a morte…
E os outros 50% iriam para o Tubo.. kkkkkkkkkk
Muitas vidas firam salvas graças ao medicamento.o prefeito de São Paulo diz que está tomado azitromicina mas ela sozinha? Hummmmm