fbpx

“Pode reunir em bar, mas não pode reunir uma comissão da Câmara dos Deputados”, diz deputado



Nesta quarta-feira, (18/11), o deputado federal, Marcelo Ramos (PL-AM), disse ser “inusitado” o fato de que em Brasília se possa ir aos bares, mas, ao mesmo tempo, haver paralização nas comissões de trabalhos da Câmara dos Deputados.

“O inusitado é que hoje em Brasília você pode reunir em um bar, mas não pode reunir uma comissão da Câmara dos Deputados. Já passou da hora de aprovar o projeto de resolução que restabelece o trabalho das comissões da Câmara”, publicou o deputado em seu perfil do twitter.

Os principais motivos da paralização podem ser: a disputa pela liderança da Câmara, entre Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Arthur Lira (AL) e pelo comando da Comissão Mista de Orçamento, revelou o portal Congresso em Foco.

Para o deputado, a demora na retomada dos trabalhos do parlamento coloca “um país inteiro” como “refém das disputas internas do Parlamento”.

Até a data desta publicação o portal oficial da Câmara de Deputados não registra resultados de votações ou lista de presença das atividades em plenário.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...