fbpx

Polícia de Goiás confirma morte do assassino Lázaro Barbosa



A morte do assassino Lázaro Barbosa, que esteve vinte dias foragido e foi capturado nesta manhã, foi confirmada agora há pouco pela Polícia Civil de Goiás. Houve troca de tiros entre o bandido e a polícia, mas ainda não há detalhes de como foi o confronto.

De acordo com informações da Rede Record, logo após ser apreendido, o maníaco foi levado com vida ao Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra moradores e policiais comemorando a captura de Lázaro.

“Acabou, acabou, acabou”, gritaram policiais depois de colocar Lázaro na ambulância.

Antes da confirmação da morte do criminoso, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, havia anunciado a prisão pelas redes sociais.

“’Tá’ aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do país, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, escreveu o governador.

O major Luiz Fernando Ramos Aguiar, da Polícia Militar do Distrito Federal, participou do Boletim da Manhã desta segunda-feira (28) e comentou com exclusividade o caso Lázaro.

“Essa leniência da nossa legislação, essa leniência das intepretações das leis por parte de alguns membros do Poder Judiciário favoreceram para que o Lázaro se sentisse invencível”, afirmou o major Aguiar.

Assista à participação exclusiva do major Aguiar no Boletim da Manhã:

 

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: