fbpx

Posse de Joe Biden: Fraude ou 80 milhões de eleitores?



A saída de Donald Trump, 45º presidente dos Estados Unidos em Washington teve maior público do que a posse de Joe Biden. O discurso de despedida ocorreu nesta quarta-feira (20). Uma coisa que chamou bastante atenção neste dia foi que, a despedida do chefe de estado atraiu mais pessoas do que a posse do seu sucessor.

Nesta eleição as fraudes eleitorais, que já foram provadas e levaram várias pessoas à prisão, receberam a atenção do mundo todo.

Reveja alguns acontecimentos:

A secretária de imprensa da Casa Branca da administração Trump, Kayleigh McEnany, disse em 10 de novembro, que a campanha de Donald Trump já tem evidências que provam irregularidades nas eleições de 2020.

McEnany revelou que a campanha possui 11 mil testemunhas e que foram compilados 500 depoimentos juramentados até o momento.

Kelli Ward, líder do Partido Republicano do Arizona disse no dia 12 de dezembro, que 2% das amostras de votos analisados pela sua equipe foi fraudado em favor de Joe Biden.

Emanuel Zanders, vereador de Amite, cidade do estado de Louisiana nos Estados Unidos, foi preso no dia 7 de janeiro por fraude eleitoral. O anúncio foi feito pelo Procurador Geral de Louisiana, Jeff Landry e o Secretário de Estado, Kyle Ardoin.

A posse de Joe Biden deixou uma pergunta, onde estão seus 80 milhões de eleitores? Por enquanto só há bandeiras…

Sobre o Colunista

Avatar

Maria Cecília Araujo Lemos

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: