fbpx

Powell está ‘mantendo o curso’ e provará fraude eleitoral, diz general Michael Flynn



Segundo nota divulgada pela equipe de Campanha presidencial de Donald Trump nesse domingo (22/11), a ex-promotora federal Sidney Powell não faz parte da equipe jurídica de Trump, diz Giuliani.

“Sidney Powell está praticando direito por conta própria. Ela não é membro da equipe jurídica de Trump. Ela também não é uma advogada do presidente em sua capacidade pessoal”, afirmou Giuliani.

“Concordo com a declaração da campanha de que não faço parte da equipe jurídica. Nunca assinei um contrato de retenção ou enviei ao presidente ou à campanha uma conta pelas minhas despesas ou taxas”, disse Powell em um comunicado. “Minha intenção sempre foi expor todas as fraudes que pude encontrar e deixar as fichas caírem onde puderem – sejam republicanos ou democratas”.

Também nesse domingo (22/11), o general Michael Flynn, ex-funcionário do governo Trump, disse que a advogada Sidney Powell está “mantendo o curso” e provará fraude eleitoral.

“A evidência que estou compilando é impressionante. Esse software foi usado para transferir milhões de votos do presidente Trump e outros candidatos republicanos para Biden e outros candidatos democratas”, disse Powell. “Estamos preparando nosso processo e planejamos arquivá-lo esta semana. Vai ser épico.”

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: