fbpx

Prefeitura de SP confirma início do pagamento de auxílio-moradia à famílias que estavam em prédio que desabou



De acordo com uma nota emitida pela Prefeitura de São Paulo, o pagamento do auxílio-moradia às famílias que estavam no prédio que desabou após incêndio, no dia 1º de Maio, já começam ser efetuados a partir de hoje, 03.

A Prefeitura informa que fez um cruzamento do cadastro de famílias desabrigadas da Secretaria Municipal de Habitação com os dados das famílias que se apresentaram após a tragédia. Foram identificadas 56 famílias aptas a receber o recurso.

Serão disponibilizados R$ 1.200 no primeiro mês e R$ 400 a partir do segundo. As famílias terão o direito ao recurso pelo prazo de 12 meses.

Além disso, outra informação divulgada pela gestão municipal é que três mil famílias recebiam o recurso de forma indevida.

Sobre o Colunista

Redação

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • “Além disso, outra informação divulgada pela gestão municipal é que três mil famílias recebiam o recurso de forma indevida.”
    É PARA ISTO QUE PAGAMOS IMPOSTOS NO BRASIL.

  • Essa gente vive na rua por que quer. Não tem compromisso com trabalho algum, se acostumaram ao submundo da rua onde podem tudo e vive da peninha dos outros. Se derem 400 reais ou até 100 reais por mês na mão dessa gente, não verão eles trabalharem nunca mais!

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: