fbpx
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Presidente Bolsonaro oficializa minirreforma ministerial



 

Com a oficialização de Ciro Nogueira (PP-PI) na Casa Civil, a mudança de Luiz Eduardo Ramos para a Secretaria-Geral da Presidência da República e a recriação do Ministério do Trabalho, que havia sido extinto quando Jair Bolsonaro assumiu o Poder Executivo, está finalizada a minirreforma ministerial. As decisões foram publicadas no Diário Oficial da União nesta quarta-feira (28)

A nova pasta vai se chamar Ministério do Trabalho e da Previdência e será comandada por Onyx Lorenzoni, que foi movido da Secretaria-Geral da Presidência da República.

O analista político Carlos Dias, em participação no Boletim da Manhã desta quarta-feira (28), chamou a atenção para a forma como as articulações podem ser feitas com a mudança, com mais habilidade.

“Eu só espero que o Luiz Eduardo Ramos, o general da reserva, cumpra na mesma linha o que o Onyx Lorenzoni fez. Total silêncio e tranquilidade na Secretaria Geral, pelo amor de Deus. É um apelo”, disse.

Assista aos comentários da notícia

 

 

Sobre o Colunista

Italo Toni Bianchi

Ítalo Toni Bianchi, membro do Movimento Conservador, bacharel em teologia pelo Seminário Teológico Batista Nacional Enéas Tognini. Músico percussionista, leitor, preletor e jornalista do portal Terça Livre.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: