fbpx
Alan Santos/PR

Presidente Bolsonaro testa negativo para Covid-19 novamente



Após cumprir alguns dias de isolamento ao retornar ao Brasil, o presidente Jair Bolsonaro testou negativo para Covid-19, mais uma vez neste domingo (26).

Na semana passada o chefe do executivo foi aos Estados Unidos (EUA) para participar da 76ª sessão da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

A informação sobre o texto do presidente foi confirmada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do Governo. Em uma publicação no Twitter, o presidente também divulgou a informação.

Com o resultado negativo, Bolsonaro deve retomar sua agenda nessa semana.

O teste e o isolamento do presidente foram recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), depois que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e um dos filhos do presidente, deputado federal Eduardo Bolsonaro, testarem positivo para o vírus. Os dois fizeram parte da comitiva que acompanhou Jair Bolsonaro na viagem aos EUA.

Outros quatro ministros que também viajaram com presidente também anunciaram os testes negativos para a doença. Foram eles: os ministros Gilson Machado, do Turismo; Anderson Gomes, da Justiça; Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência da República; e Joaquim Pereira Leite, do Meio Ambiente

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: