fbpx
Reprodução página inicial TwitchTV.

Primeira transmissão do Artigo 220 na plataforma TwitchTV supera 52 mil visualizações



 

A primeira transmissão ao vivo do Artigo 220, na plataforma TwitchTV, foi realizada na manhã desta quarta-feira (13) e já alcançou a marca de 52.872 visualizações.

A iniciativa Artigo 220 recebeu os direitos de transmissão dos programas do Terça Livre TV após a queda de seus canais na plataforma do YouTube, que aconteceu no fim da noite dessa terça-feira (12).

Reprodução TwitchTV Art.220.

 

Essa foi a primeira transmissão após a cessão dos direitos, anunciada por um dos fundadores do Terça Livre, o cientista político Italo Lorenzon, por meio de seus canais de divulgação nas redes sociais.

Na última semana, os perfis do Terça Livre no Instagram e Twitter já haviam sido derrubados por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Não se sabe até o momento o motivo pelo qual os canais no YouTube saíram do ar.

Já no YouTube, onde o Artigo 220 também está presente, o Boletim da Manhã desta quarta-feira (13), publicado a menos de 3 horas, já contava com pouco mais de 6 mil visualizações.

Reprodução/Art. 220 YouTube

Comentando o rápido crescimento e a audiência impressionantes que o Artigo 220 conseguiu nas últimas horas, Max Cardoso, apresentador do Boletim da Manhã, aludiu para a representação que os veículos de informação independentes têm junto aos brasileiros, que não enxergam nos poderosos conglomerados a mesma confiança depositada, por exemplo, no Terça Livre.

“O Terça Livre sempre representou a inciativa do cidadão comum que não aguenta mais ser enganado pelos meios de comunicação de sempre e resolve mostrar tudo aquilo que esses veículos não falam. O estrondoso sucesso e a rápida multiplicação de canais independentes semelhantes só mostram que esse era um sentimento de boa parte da população brasileira, a demanda sempre esteve lá, mas estava reprimida”, afirmou.

Sobre o Colunista

Italo Toni Bianchi

Ítalo Toni Bianchi, membro do Movimento Conservador, bacharel em teologia pelo Seminário Teológico Batista Nacional Enéas Tognini. Músico percussionista, leitor, preletor e jornalista do portal Terça Livre.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: