fbpx
ciência, vacina, midiocardite, projeto veritas, denúncia
Reprodução de vídeo

Projeto Veritas denuncia efeitos adversos de vacinas não reportados nos EUA



 

O Projeto Veritas lançou nesta semana uma nova série investigativa tratando de assuntos ligados a vacinas contra Covid-19. Uma servidora do governo federal americano relatou ao Projeto Veritas a sua perspectiva como profissional de saúde sobre a eficácia e os efeitos adversos da vacina contra o Covid-19.

A primeira parte do projeto foi uma entrevista com Jodi O’Malley, enfermeira no Indian Medical Center, em Phoenix.
Na entrevista, a enfermeira conta detalhes dos bastidores de um centro médico e mostra conversas com funcionários sobre as preocupações em torno dos efeitos adversos das vacinas contra Covid-19.

“O problema aqui é que eles não estão fazendo os estudos. Pessoas que tiveram [COVID] e as pessoas que foram vacinadas – eles não estão fazendo nenhum teste de anticorpos”, disse uma médica que aparece nas gravações.

“Todo mundo fica quieto com isso. Por que?”, questiona a médica.

Na gravação divulgada pelo Projeto Veritas, a médica Maria Gonzales diz que o Governo não tem feito notificações sobre os casos de miocardite em vacinados. Segundo Maria, o governo está escondendo tudo debaixo do tapete.

O’Malley afirmou que já viu dezenas de pessoas com reações adversas e questiona a confiabilidade da vacina, uma vez que dados importantes não estão sendo coletados.

A enfermeira afirmou que sua motivação para denunciar as ações do governo em relação às vacinas foi o falecimento de uma colega de trabalho que foi coagida a se vacinar, mesmo sendo contra sua vontade e crença religiosa.

O’Keefe, fundador do Projeto Veritas, perguntou à enfermeira se ela estava com medo de retaliações e Jodi respondeu: “É minha carreira, sabe? É assim que ajudo as pessoas. Eu não diria necessariamente que estou com medo porque minha fé está em Deus e não no homem. Você tem o FDA, você tem o CDC, que deveriam estar nos protegendo, mas eles estão sob o governo e tudo o que fizemos até agora não é científico”.

“No final do dia, é sobre sua saúde e você pode nunca ter isso de volta, e sobre sua liberdade, e sobre viver em uma sociedade pacífica”, a enfermeira concluiu dizendo se tratar de algo por que está disposta a lutar.

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: