fbpx

PT desmente Estadão sobre prisão domiciliar de Lula em sítio no ABC



O jornalista Alberto Bombig publicou hoje (25/3), aproximadamente 5h da manhã, na Coluna do Estadão uma matéria com o título: “Sítio no ABC será reformado para eventual prisão domiciliar de Lula“, informando que a prefeitura de São Bernardo do Campo teria autorizado obras na propriedade da família do ex-presidente Lula e que o motivo seria uma possível mudança da cela em Curitiba para prisão domiciliar. A matéria sofreu correções por volta de 14h.

A Prefeitura de São Bernardo do Campo autorizou o início das obras na propriedade da família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva às margens da represa Billings. Segundo apurou a Coluna, a reforma e modernização do local teriam como objetivo deixar a propriedade pronta e à disposição de Lula caso um eventual pedido dele de prisão domiciliar seja aceito pelo STF. A licença para as obras foi concedida na semana passada. O terreno tem cerca de 20 mil m², área de lazer completa e campo de futebol.“, consta no texto.

O PT publicou uma nota perto das 15h, no próprio site do partido, afirmando que a informação do Estadão não procede.

Não há hoje nenhum plano de construir no terreno. O ex-presidente está concentrado em provar sua inocência e na busca pela liberdade”, alerta a nota.

Segundo informa o site, nenhum representante do ex-presidente foi ouvido e a matéria teria sido escrita “na base do chute“: “o título da coluna é falso e equivocado, talvez porque a nota foi escrita na base do chute, sem ouvir nenhum representante do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Confira:

  1. Matéria do Estadão: clique aqui
  2. Nota do PT: clique aqui

Sobre o Colunista

Redação

15 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Porra Estadão não era para falar essa merda antes do julgamento do dia 10/04. O esquema já estava todo acertado com o STF e vocês ficam dando pinta da mutreta, porra?!(trecho irônico)
    Kkk…essa é a estatura moral do brasileiro, em que “jornalista” diz ao vivo que a população tem que ver com normalidade o “toma lá dá cá” como forma de conseguir “governabilidade”.

  • Apenas queria dar meus Parabéns presidente Bolsonaro. Foi alterado o delegado que investigava o caso da Mariele, mandado passear na Itália (que fez um acordo com a China dando uma banana para o Trump) e agora o Temer e o Moreira Franco livres pra ajudarem na Reforma previdência. Parabéns.

  • Acho que os brasileiros continuam acreditando que soltar um so gato numa imensa rede de esgoto vai fazer com que os ratos e assemelhados desapareçam.

  • Tudo que está´acontecendo, e vendo todos se manifestarem. é justamente isso que queremos, que eles se mostrem. Assim fica fácil a separação do joio do trigo, sem ódio, sem feridos, sem mortes, só pelo reconhecimento dos erros e crimes. Não tem volta, e nem outra opção, que não seja se entregarem e reconhecimento. É a tese do AMOR, onde pela LUZ brilhante, temos a VITÒRIA. A LUZ FESTEJA!

  • Márcio Amaral o mais sensato! Acredito q não era pra vazar a reforma, mas esta será em vão já q o Lula será condenado mais uma vez. Bolsonaro está de parabéns por não ceder em momento algum a essa pressão do Maia Nhonho sem vergonha.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    P/t fulerage.
    Aposta açim na linguagi apedeuta para quem num intendi arcreditá:

    a peçoa pedi cinceridadi a peçoa fica.

    Preferi morirr do que perdê a vida.

    Trapaça.
    Xilindró é maismelhó.

  • Bolsonaro dá show mostrou poder de articulação e garantiu TEMER LIVRE agora a reforma vai sair. Outra novidade comemoração de 1964, a gloriosa contrarrevolução, mais uma distração para os esquerdistas enlouquecerem, e o MITO não para, não para não, e o corte de pessoal? Embora tenha falado da importância de enxugar a máquina pública, o governo cortará apenas 159 cargos. O resto estará focado em funções (17.349) e gratificações (3.492).Esses adicionais são pagos a servidores efetivos do governo federal por desempenharem algum papel além do qual ele foi aprovado em concurso público. É, por exemplo, um cargo de coordenação de curso em uma universidade federal, demissão em cima de demissão no Min da educação, loucura, vai meu presidente está arrebentando. Parabéns meu mito

  • O próprio PT, desmentindo a foice de SP….. A que ponto chegou o jornal que um dia, já fora referência….

  • Meu presidente querido estamos com você, mas, demita a ala olavética, ela é despreparada, gosta mais de dinheiro do que de trabalho e está dando corda para o senhor se enforcar

  • Esse tal de “Estragão” já e´caso perdido mesmo.. Não dá uma dentro !! Só fala, publica e faz merda !! PQP!!

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: