fbpx

Randolfe Rodrigues revela a verdadeira face da CPI



 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid ouviu nessa sexta-feira (25) os depoimentos do deputado federal Luis Miranda e seu irmão Luis Ricardo Fernandes Miranda, chefe de importação do Departamento de Logística do Ministério da Saúde. Durante a sessão, o senador Randolfe Rodrigues, vice-presidente da Comissão, deixou escapar verdadeira face da CPI.

Segundo o senador Randolfe Rodrigues, a motivação dos parlamentares de oposição era justamente para “apoiar as informações dos depoentes”.

Os depoentes foram convocados para prestar esclarecimento sobre a denúncia da suposta irregularidade na compra de vacinas Covaxin. As informações, no entanto, já foram desmentidas pelo governo federal, que acusou Luis Miranda e Luis Ricardo de denunciação caluniosa e fraude processual.

O analista político Bruno Dornelles, durante o Boletim da Noite de sexta-feira (25), ressaltou a incapacidade do senador Randolfe Rodrigues de ocupar o atual cargo desenvolvido – tanto de senador quanto de vice-presidente da CPI.

Bruno Dornelles destacou a parcialidade dos senadores da oposição durante a CPI, apontando que com os irmãos deve-se “apoiar as informações”, mas com a médica Nise Yamagushi deve-se humilhar.

“Vejam só, essa gente histérica e mentirosa entrarão em contradições sempre. Eles agora falam que defendem depoentes, quando humilham por exemplo a Dra. Nise Yamagushi, fogem do Dr. Ricardo Zimmermann”, afirmou o analista político.

Assista aos comentários da notícia:

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: