fbpx
Edilson Rodrigues/Agência Senado

Renan Calheiros diz que Allan dos Santos é ‘elevado à condição de investigado’ na CPI



 

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), que é relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia disse, no início da sessão dessa quarta-feira (06), nomes de pessoas que foram “elevadas à condição de investigados” pelos senadores.

Além do jornalista Allan dos Santos, que não mora no Brasil, os empresários Otávio Fackhoury, Marcos Tolentino e Danilo Trento, todos ouvidos pela CPI, também foram citados.

O jornalista comentou o caso durante participação na bancada do Boletim da Noite dessa quarta-feira (06). Allan dos Santos lembrou o senador Renan Calheiro que por estar morando em outro país não está descumprindo as normas sanitárias brasileiras.

“Qual vai ser a dificuldade do meu advogado? Dizer que ‘meu réu, meu cliente, que mora lá nos Estados Unidos não está descumprindo normas sanitárias’. Tanto não estou que aqui não tem nada disso, pode andar sem máscara… aqui é território americano, não é território brasileiro. É, Renan, seu circo está acabando”, explicou.

Sobre o Colunista

Italo Toni Bianchi

Ítalo Toni Bianchi, membro do Movimento Conservador, bacharel em teologia pelo Seminário Teológico Batista Nacional Enéas Tognini. Músico percussionista, leitor, preletor e jornalista do portal Terça Livre.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: