fbpx
Foto: PTB Nacional/Felipe Menezes

Roberto Jefferson deverá voltar à prisão após receber alta do hospital



 

Roberto Jefferson deverá voltar à prisão convencional após receber alta do hospital. A ordem é do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e foi tomada após informações do hospital sobre a evolução no quadro do paciente .

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realiza tratamento em um hospital particular, no Rio de Janeiro (RJ), mas com monitoramento eletrônico. Na decisão, Moraes negou outro pedido de prisão domiciliar solicitado pela defesa, alegando que o estado de saúde do paciente poderia sofrer agravamento.

O Ministro do STF justificou a reintegração ao sistema prisional porque a detenção de Jefferson foi considerada imprescindível para a garantia da ordem pública e da instrução criminal. Segundo o Ministro, não há razões para revogar a medida, uma vez que o quadro permanece igual.

 

 

Sobre o Colunista

Italo Toni Bianchi

Ítalo Toni Bianchi, membro do Movimento Conservador, bacharel em teologia pelo Seminário Teológico Batista Nacional Enéas Tognini. Músico percussionista, leitor, preletor e jornalista do portal Terça Livre.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: