fbpx

Roda Viva deixa claros os critérios para escolha de seus entrevistadores: ser militante comunista disfarçado de repórter



É o caso do repórter Bernardo Melo Franco, ora instalado no “O Globo”, jornal carioca fundado por Roberto Marinho, segundo o qual “não se faz jornais sem comunistas na redação”.

Para ser fiel à tradição inaugurada por sr. Roberto Marinho, o Globo trouxe da Folha de São Paulo, outro criadouro de comunistas defensores de bandidos, o sr. Melo Franco.

Suas qualificações ideológicas são tão acentuadas, que na tentativa de desmoralizar o único candidato decente à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), que hoje dará entrevista ao programa Roda Viva, o alto comando da emissora pública TV Cultura – emissora também tomada por comunistas – convidou o sr Mello Franco para tentar destruir a imagem do presidenciável.

Para se ter uma ideia do trabalho “jornalístico” do sr. Bernardo Mello Franco, recentemente ele escreveu um artigo para o site “O Cafézinho” atacando Sérgio Moro e defendendo o bandido criminoso e chefe de quadrilha ora encarcerado Lula da Silva – a quem ele adoraria ver liberto, assim como a seus comparsas, que tentaram fazer  apologia ao crime dentro da sala de audiências da Justiça Federal.

Bernardo Mello Franco estará de garras afiadas para destruir Bolsonaro a todo custo. Podem esperar todo tipo de falácia, associação indevida e imputação caluniosa, pois é somente isto que se pode esperar de um escriba que faz apologia da soltura de bandidos criminosos condenados pela Justiça.

É o que veremos logo mais, a partir das 22h15, na TV Cultura.

Sobre o Colunista

Redação Terça Livre

Redação Terça Livre

23 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Preveu oq iria acontecer, parabéns! Fugiram dos principais temas que caracterizam o caos em que vivemos atualmente, pois justamente sabiam que é por esses temas que Bolsonaro se destaca. Tentaram difamar de todas as formas o candidato, mas o engraçado é que em nenhum momento é apresentado alguém melhor, só sabem bater. São muito bons pra falar mas péssimos pra ouvir. Jornal o Globo ajudou a arrebentar com a economia do nosso país com o caso Joesley Batista, folha de São Paulo cada dia mais sem credibilidade.
    Bom essa é a mídia brasileira que chama Jesus de refugiado e não cita seus principais temas sensacionalistas diários, numa sabatina com o primeiro colocado nas pesquisas eleitorais. Parabéns comunistas esquerdopatas e ainda há idiotas que parabenizam suas atitudes! Estão muito preocupados com os principais temas críticos em q vivemos 👏

  • Lamentável! A esquerda no Brasil chega ao limite da nojeira. Há, muito mal escondido por trás desta gente que se diz, atuante e moderna…

  • Com comunistas não tem conversa, não tem discussão, não tem debate. Então, por que teve? Fico pensando se o “tempo de TV” vale esse sacrifício. Devem saber o que estão fazendo…

  • A imprensa está “possessa” apenas com a possibilidades não enfiargoela abaixo ao Brasil, o candidato que eles consideram o melho.. daí a sua ira. Vejam quanta incoerência! Desta vez, é o povo que vai escolher livremente o seu candidato à presidência da República, e tudo indica que será o Bolsonaro!!

  • Familia Mello, só gente boa….!!! Kkkkkkkkkkkk
    Collor de Mello….
    Marco Aurelio Mello…
    Bernardo Mello… só canalhas…

  • Tbm acho, mas não só de esquerda!
    A entrevista com o Alkimin foi uma vergonha!
    Não fizeram nenhuma pergunta sobre ele na lava jato, nem sobre as denúncias de corrupção nos governos do psdb!
    Foi uma entrevista com a cara dele, muito sem graça!

  • JJORNALISTAS IMPARCIAIS E DESPREPARADOS AQUILO NAO FOI DEBATE FOI UM COMPLO MAQUIAVELICO PARA DERRUBAR O BOLSONARO MAS NAO CONSEGUIRAM SO O FORTALECERAM!

  • Assisti até o final confesso que esperava mais não uma bancada toda esquerdista fazendo perguntas preparadas para que as respostas o ferrasse.para mim foi essa intenção.

  • Desde o início do programa percebe-se a intensão de se tentar desconstruir a imagem do candidato.
    As perguntas (?) realizadas por “repórteres” ESQUERDALHAS escolhidos a dedo, foram patéticas confrontando com a frieza de Bolsonaro.
    São estes os “jornalistas/repórteres” que infestam os maiores meios de comunicação – desinformando mais do que informando.
    Parabéns deputado, Parabéns Bolsonaro, Parabéns PRESIDENTE!!!

  • Desde o início do programa percebe-se a intensão de se tentar desconstruir a imagem do candidato.
    As perguntas (?) realizadas por “repórteres” ESQUERDALHAS escolhidos a dedo, foram patéticas confrontando com a frieza de Bolsonaro.
    São estes os “jornalistas/repórteres” que infestam os maiores meios de comunicação – desinformando mais do que informando.
    Parabéns deputado, Parabéns Bolsonaro, Parabéns PRESIDENTE!!!

  • E o comparsa de Bolsonaro que entrevistou Manuela D Ávila?! Só pode contra esquerda?! Parabéns, Bernardo!!

  • infelizmente o Bolsonaro desafinou no roda-viva.
    ninguém é de esquerda ou direita, papel da imprensa é sabatinar o entrevistado. esse é o objetivo do programa roda-viva. se o Bolsonaro é fraco, não tem habilidade para fazer do limão uma limonada, que não tivesse ido.
    e tenho dito.
    DESAFINOU!

  • Matou a charada, parabéns, inclusive foi o mais enfático na caça e o que recebeu as melhores respostas do candidato !!!!

  • Bom deve ser músico metido a jornalista com inclinações ao fascismo. Pessoal dem uma olhada no perfil de quem assina esta porcaria e verão quem é tendencioso e asqueroso.

  • Cala boca, bando de imbecil. Quando a Manuela d’Avilla foi ao programa tinha até o cara que é assessor de campanha do Bolsonaro e vocês ficaram calados.
    Vão trabalhar, bando de vagabundo

  • Não entendo as razões de sites/blogs de esquerda chamarem Globo e Folha de Pequena Imprensa Golpista. Por quê? Há uma grande massa de jornalistas que trabalham nessas empresas e que atuam como ativistas de esquerda.

  • A FoiceSP fica me ligando tentando “emplacar” um cadastro de promoção de 30 dias grátis e depois, débito no cartão.
    O “xyzh@#tuz” que me ligou, ficou com raiva por que não aceitei. Falou maravilhas desta merda e eu dizendo não. Enfim, Não, não não. Mas por que não? respondi: – ora por que nâo! Não tenho que te dar explicações, foi você que ligou e eu não tenho tempo pra ficar te explicando isso! Ora QUER SABER, ESSE JORNAL NÃO SERVE NEM PROS MEUS CACHORROS CAGAREM E MIJAREM” NÃO QUERO NEM DE GRAÇA ESTA COISA ENTRANDO NA MINHA CASA!

  • Estou puto com este canalzinho de tv , tv da canhota cultura, saber que pago imposto para essa programação de merda me da asco é 142 e cadeado na porta!!!

  • O lado bom dessa BABAQUICE ,é a certeza que o ELEITOR CONSERVADOR , se posicione mais fortemente contra a ESQUERDOPATIA e passe a atuar mais como um defensor da verdadeira DEMOCRACIA no BRASIL. É ESSE SENTIMENTO DE REACAO QUE ESTA ENFURECENDO A ESQUERDA MUNDIAL , FAZENDO COM QUE ANTECIPEM AS ACOES DE GLOBALIZACAO , PULANDO ETAPAS CRUCIAIS P O INTENTO E DEIXANDO RASTROS ,VISTOS A OLHOS NUS , DE SUAS REAIS INTENCOES DE DOMINACAO E ESCRAVIZACAO DA SOCIEDADE CONSERVADORA.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...