O advogado Rudy Giuliani, testemunhou graves denúncias sobre fraudes nas eleições americanas no senado da Pensilvânia. Ele mostrou que na Filadélfia nenhum republicano recebeu permissão para observar a contagem dos votos por correios e que uma vez contadas não é possível voltar para recontar ou comparar a quantidade de cédulas com o número contabilizado pela máquina de contagem de votos.
A denúncia ocorreu na audiência das testemunhas das fraudes na quarta-feira (25). Rudy afirmou que provavelmente vários estados dos Estados Unidos combinaram para não permitir que nenhum republicano conferisse a contagem dos votos.
Eles enviaram 1.8 milhão de votos, receberam de volta 1.4 milhão de votos e no final foram contabilizados 2.5 milhões de votos por correio.
“Este número estava no site do seu governo até ontem, mas foi removido sem explicação”, disse.
Não podemos ignorar que os EUA têm um “senhor” Presidente que, pode ser derrotado, mas luta. Lá em 2018 eu achei que teríamos um “senhor” Presidente, mas…
Na Pensilvânia houve queima das provas,de documentos eleitirorais.O que mais a Suprema Corte quer para anular essa eleição?
Sim muita fraude, mas os juízes americanos comunistas petistas atrapalham a vitória de trump!