fbpx

SBT desbanca Globo e transmitirá Copa América com exclusividade na TV aberta



A emissora de Silvio Santos vai transmitir com exclusividade a Copa América 2021. O anúncio foi feito neste mês de maio durante um telejornal do SBT.

Recentemente, o canal de TV também anunciou a aquisição dos direitos esportivos de uma das maiores competições de clubes do mundo – a UEFA Champions League – para as temporadas 2021-2024.

De acordo com o UOL, o SBT promete exibir 11 partidas – o jogo de abertura e mais confrontos da seleção brasileira na primeira fase e no mata-mata. Caso o Brasil seja eliminado até as quartas de final, o acordo contempla as semifinais e a final, o que seria algo inédito na TV aberta.

Com o anúncio da Copa América no Brasil, a redação de esporte e narradores da Rede Globo bradaram contra a decisão do presidente Bolsonaro de aceitar o torneio em meio à pandemia do vírus chinês.

O narrador Luís Roberto, do SporTV (da Rede Globo) aparece irritado em um vídeo que repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (31). Ele chama o torneio de “porcaria” e fez comparação do tempo de resposta do Governo Federal aos pedidos da Conmebol por sede do torneio e com o da Pfizer em relação às vacinas.

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: