fbpx

Senador Kajuru chama Doria de “picareta social”

Kajuru


O senador Jorge Kajuru (Patriota-GO), chamou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP) de “picareta social“, em pronunciamento no Congresso Nacional na última sexta-feira (30/8).

Kajuru condenou os ataques do governador ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e pontuou decisões de Doria que considera reprováveis.

Triste, Governador do Estado de São Paulo, João Doria – e eu trabalhei com ele por dois anos na Rede TV. Trata-se de um picareta social, que vendia entrevistas em seu programa Show Business, na época ao valor de R$150 mil, que ganhou dinheiro assim“, asseverou.

Sr. Governador, seja mais responsável. Pare de pensar no Governo Bolsonaro e pense no seu Estado, pelo qual foi eleito. Está chegando ao oitavo mês, uma campanha presidencial antes da hora. Seus ataques são ridículos, como esta semana o senhor ter dito que jamais nomearia um filho para embaixada. O senhor não nomeia filho, mas nomeia corrupto secretário, nomeia secretário propineiro, nomeia diretor do Detran ladrão, que foi demitido depois da investigação feita pelo Ministério Público Federal de São Paulo – o senhor teve que demiti-lo, embora não quisesse –, o senhor nomeia amante“, complementou Kajuru.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Falou pouco ainda , um candidato não conseguiu dar conta de uma prefeitura, faz um governo omisso, quer sair para presidente kkkk é um oportunista.

  • Coitado do Dória, tinha tudo para num futuro sonhar com a presidência da república, se elegeu na aba do Bolsonaro, mas se comportou como os oportunistas de plantão, que esperam que o Bolsonaro afunde com as marolas dos inimigos do Brasil.
    Que esse cretino traidor saiba que o povo brasileiro está ciente de que seria muito difícil expurgar o mal que os comunistas introduziram no país, corroendo as famílias e as instituições, e, por isso, está junto com o presidente e sua equipe. Cretino!

  • Tanto Bolsonaro quanto João Dória, prestam um desserviço ao Brasil, espero que aproveitem bem esse mandato, pois do jeito que estão governando o povo não dará uma segunda chance pra esse tipo de políticos profissionais.

  • Pois é, fico vendo essa troca de acusações tanto de esquerda quanto de direita, parece briga de comadres, e o povo que sofre com tudo isso. Se todos gastassem energia pra defender a própria pátria, sem interesses escusos ( utopia pensar nisso). Mais eu sinceramente ainda acho que os maiores culpados somos nós que temos e somos obrigados a votar sem ter muitas opções, e quando encontramos a opção, não se consegue governar com tantos políticos picaretas que são eleitos por quem vende seus respectivos votos.

  • A única coisa que vejo é: de um lado pessoas querendo resolver e do outro, CLARAMENTE, uma corja pensando justamente o contrário. Só imbecis não enxergam. Sem preferências…só a verdade.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...