fbpx

Sleeping Giants comemora banimento e mostra a real motivação de seu ‘trabalho’



O grupo ativista pró-censura, Sleeping Giants se manifestou através de vários tuítes para comemorar o banimento do Terça Livre TV do YouTube, evidenciando assim a sua real motivação.

Conforme noticiamos, na noite na última quarta-feira (03) os canais Oficial e Reserva do TL TV foram cancelados da plataforma de vídeos, a motivação não foi especificada, o aviso declarou somente que a empresa violou “diretrizes da comunidade”.

O grupo de extrema-esquerda, que já vinha trabalhando pelo cancelamento do Terça Livre desde o dia 22 de dezembro, comemorou a censura em seu perfil no Twitter.

“YouTube tira do ar canal de blogueiro de fake news Allan dos Santos”, declarou o casal que administra a página sem esclarecer por quem são financiados.

“Bom dia para você que não teve os dois canais banidos do @YouTubeBrasil”, completaram.

Em outras publicações os militantes pró-censura esclarecem o “quão importante” é a campanha pelo cancelamento de empresas conservadoras, apesar de se intitularem os defensores da “democracia”.

“ESSA É UMA VITÓRIA DE TODOS VOCÊS!”, bradaram.

Nesta quinta-feira (04), porém, mesmo cancelado o Terça Livre obteve alta audiência em seu perfil no INSTAGRAM, um dos novos canais para as transmissões de seus Boletins diários.

Além das novas medidas de transmissão, a empresa continua com a campanha Terça Livre Juntos, em que realiza o cadastro gratuito dos seguidores para que formem uma rede de comunicação com a empresa e suas novidades, e também disponibilizou o PIX, através da chave [email protected].

QUEREM NOS CALAR! Não perca contato com o Terça Livre. Acesse: tercalivre.com.br/juntos.

Boletim da Manhã desta quinta-feira (04) no Instagram:
Primeiro Bloco / Segundo Bloco.

Sobre o Colunista

Bruna Lima

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Enquanto houver empresários idiotas e otários, este sleeping giants barsil, formado por duas merdas babacas continuarão. Só empresários sem vergonha na cara aceitam o que estes merdas propõem.

  • Sleeping Giants – o mundo refém de um grupo de imbecil e Néscio – deixem de dar ibope a esses canalhas FDP.

  • Os gigantes dorminhocos: não seguem as regras do Twitter (bullying virtual não é permitido), não seguem as leis brasileiras (coerção é tipificado como crime) e não seguem nem o que eles próprios dizem fazer (Folha e UOL foram CONDENADOS por espalharem mentiras, houve alguma perseguição contra seus patrocinadores?).

    Até quando a justiça e as redes sociais serão cúmplices de crimes que acontecem na sua frente diariamente?

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: