fbpx

STF age com oportunismo para favorecer a esquerda em sua desesperada luta para prejudicar Jair Bolsonaro

Brasília - A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, participa de solenidade em comemoração ao Dia Internacional de Combate à Corrupção (Marcelo Camargo/Agência Brasil)


O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou para a inclusão na pauta da 1ª Turma da corte o julgamento sobre se torna réu  Jair Bolsonaro, com uma fajuta e forçada denúncia de racismo e manifestação discriminatória contra quilombolas, indígenas e refugiados.

A denúncia foi feita pela Procuradora do esquema de destruição da soberania nacional, que vê em Bolsonaro um tremendo empecilho contra seus planos de pilhagem do Brasil.

A denunciadora atende pelo nome de Raquel Dodge, que não passa de uma pessoa manipulada por gângsters interessados na destruição da soberania nacional do Brasil, e que por isso mesmo estão ávidos por tirar do caminho aquele que certamente venceria as eleições no voto popular.

Sobre o Colunista

Redação Terça Livre

Redação Terça Livre

18 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Engana-se quem acha que tirando o Jair irão vencer as eleições, Bolsonaro e mais do que um nome, e um movimento, se tirarem ele, vai o Flávio, depois o Carlos, não importa o que tentarem, agora e a vez da direita.

  • Não se surpreendam se forçarem a retirada do Jair do pleito eleitoral e liberarem o Lula para as eleições. Em terra de Brasil quem é mais FDP vence. #Bolsonaro2018

  • Eu queria saber do povo brasileiro, se eles tirarem Bolsonaro da disputa eleitoral e liberarem Lula, Você vai aceitar calado ou vai pra rua fazer desobediência civil? Por que se ele tiraram Bolsonaro, liberarem Lula, podem ter certeza que a fraude já esta armada e nenhum substituto de Bolsonaro terá a menor chance de ganhar.

  • A fala de Jair Bolsonaro poderia ser classificada no máximo como ofensa se ela tivesse sido direcionada a uma pessoa, no entanto ele não falou isso para uma pessoa, nem para um grupo inteiro de pessoas (não se referiu a todos Quilombolas), ele apenas usou palavras fortes para caracterizar um conjunto pequeno de indivíduos Quilombolas deste grupo especificamente, que se encontram na situação descrita nas palavras do candidato.

    E para piorar tudo, ele é um parlamentar que goza da imunidade parlamentar!

    Não caberia denúncia nenhuma pois ele estava exercendo a atividade parlamentar discorrendo para uma platéia acerca da realidade daquela população dos Quilombolas.

    O Brasil se supera a cada dia no quesito cúmulo do absurdo.

    Isso tudo é um circo para influenciar os resultados das eleições!

    “O parlamentar estará amparado pela imunidade parlamentar se o assunto tratado tiver conexão com sua atividade, mesmo fora do recinto ao qual o parlamentar está exercendo suas atividades, portanto ainda que numa entrevista ou em férias, se a conduta do parlamentar estiver conexa com a sua atividade de parlamentar, ele estará protegido.”

    Enquanto isso vemos o PT fazer escarnio da Justiça, promovendo campanha para o Lula, mesmo preso, condenado, enquanto uma multidão de influenciadores PTistas faz campanha nas Redes Sociais para o João Amoedo apenas para dificultar que Jair Bolsonaro possa vencer no 1o turno!

    O Brasil definitivamente não é para principiantes mas a classe média principalmente não aprendeu nada com os últimos anos de ‘jogadas políticas’ da Esquerda para cair no conto de um João Amoedo.

    É Lamentável.

  • Não tem como tirarem Jair Bolsonaro da eleição, ele tinha imunidade parlamentar e estava exercendo-a!

    Se rasgarem a constituição para prejudicar Jair Bolsonaro, será a ver dele mostrar a mesma força política que Lula tem exercido preso.

    O Brasil não pode se calar mais diante dos absurdos que estão acontecendo..

    Jair Bolsonaro Presidente!

  • intenção: taxar bolsonaro como denunciado, pessoa a margem da lei.

    principal rival: lula, preso e indiciado em vários processos.

    objetivo: igualar bolsonaro ao nível de lula como indiciado, mesmo que sua denuncia seja uma piada.

    conclusão: irão criar um juizo de valor, ao qual como pode bolsonaro respondendo processo na pgr, disputar as eleições, e lula não pode.

    comentário: o que esta acontecendo hoje, já foi pensado a tempos atrás. e o que irá acontecer a frente, já esta sendo pensado hoje.

  • Tirem o Bolsonaro a presidência que eu voto no General Mourão, além de protestar a favor de intervenção militar para fechar o Congresso, STF e STJ. Não sou intervencionista e nunca fui favorável, mas se querem dar o golpe, outro golpe receberão.

  • Eu retificaria o último parágrafo da seguinte forma: “A denunciadora atende pelo nome de Raquel Dodge, que não passa de uma pessoa ASSOCIADA A gângsters interessados na destruição da soberania nacional do Brasil, e que por isso mesmo estão ávidos por tirar do caminho aquele que PROVAVELMENTE VENCERÁ AS eleições no voto popular.

  • Esses canalhas não fazem nada contra coisas bem mais grave cometidas por outros políticos. Estão morrendo de medo de Bolsonaro ser eleito e acabar com a bandidagem deles. Se fizeram algo contra Bolsonaro, com uma desculpazinha tão esfarrapada, sem respeitar a imunidade parlamentar dele, só vai restar aos brasileiros irem para às ruas em massa exigir a Intervenção Militar, ou Brasil vira uma ditadura COMUNISTA.

  • O Brasil será moralizado de novo e a esquerda sabe que seus dias estão contados, portanto não querem deixar isso acontecer. Do mesmo jeito que esses Petistas ficam lutando para que o Presidiário tenha elegibilidade, nós Bolsonaristas estaremos na luta e não deixaremos que essa eleição aconteça caso Bolsonaro fique de fora. O povo entrará em guerra jurídica contra a Justiça duvidosa que existe na mais alta corte do Brasil e que também tem seus dias contados.

  • O Brasil é o último reduto da Esquerda, que está infiltrado, com seus militantes, em todos os setores públicos. Por isso a intromissão da Esquerda Internacional na tentativa de recuperar a perda do poder. Apesar de defender o LLuLLa***(drão), foi a sua ação de roubo, que a esquerda daqui perdeu e jogou no lixo suas pretensões. De “esse é o cara” do Obama, a mando dos Illuminati, a defesa da esquerda, não do LLuLLa***(drão), para não se afundarem direto, sem lutar. A tudo isso A LUZ FESTEJA!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...