fbpx

Tenente General americano faz revelações sobre Nancy Pelosi e Capitólio

EUA, Trump, eleições, Thomas McInerney, Boletim da manhã, Nancy Pelosi, Mark Milley,


No Boletim da manhã desta segunda-feira (11/01) foi analisado o vídeo em que o Tenente General Thomas McInerney expôs sua opinião sobre a ligação telefônica da presidente da Câmara Nancy Pelosi ao general Mark Milley e sobre a capacidade de uma ordem de sanção em caso de interferência estrangeira na eleição americana.

Pelosi contatou o general Milley para que os poderes bélicos do presidente Trump fossem diminuídos. Simultaneamente, a presidente está movimentando uma ação contra Trump para que ocorra um impeachment.
Segundo o Tenente Thomas, as atitudes de Nancy demonstram desespero porque seu laptop foi roubado e nele pode haver alguma informação que a prejudicaria caso fosse revelada. Ele comentou ainda que havia pessoas das forças especiais infiltradas entre os antifas que invadiram o Capitólio.

Sobre a sanção do Poder Executivo caso haja interferência estrangeira na eleição, Thomas explicou que o Presidente enviaria um alerta por meio de um sistema de transmissão de emergência aos americanos. O tenente ainda alertou sobre uma suposta tentativa da Apple de burlar esse sistema com uma atualização do seu sistema.

O jornalista Allan dos Santos deixou claro que o vídeo não se trata de uma informação inquestionável mas informações que precisam ser conhecidas.

 

Sobre o Colunista

Bruna Medeiros Uaqui

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: