O ex-funcionário da empresa Yacows, Hans River do Rio Nascimento, disse que a jornalista da Folha de São Paulo, Patrícia Campos Melo, se insinuou para ele em troca de informações para escrever matéria em que acusava a empresa de disparar mensagens via Whatsapp durante a campanha de Jair Bolsonaro à presidência.
“Ela queria sair comigo e eu não dei interesse para ela. Ela parou na porta da minha casa e se insinuou para entrar na minha casa com propósito de pegar matéria, ela queria ver meu computador e quando eu cheguei na Folha de S. Paulo, quando ela escutou a negativa, o destrato que eu dei e deixei claro que não fazia parte do meu interesse, a pessoa querer um determinado tipo de matéria a troco de sexo, que não era minha intenção”, disse durante a oitiva.
De acordo com Hans, sua intenção era sobre ser ouvido à respeito de seu livro. Ele relatou ainda que as reportagens da Folha sobre sua suposta participação na campanha Bolsonaro o prejudicaram a ponto de não conseguir mais nenhum emprego.
“Não consigo pagar a minha própria insulina. As empresas me chamam, gostam do meu trabalho, mas quando puxam meu histórico e veem meu nome na reportagem, me mandam embora”, disse.
E completou: “A jornalista acabou com meu nome inteiro, colocou no jornal falando coisa que eu não tinha nem falado. Falando que eu estava fazendo campanha do Bolsonaro e eu não tinha feito. Do Doria, que eu não tinha feito. O prejuízo que essa jornalista da Folha me deu é absurdo”.
Acompanhe a entrevista:
Esperando a Dona Fóia, acusar ele de estuprador ou asseador sexual, dizendo que a jornalista é uma dama, fina e recatada!
Essa jornalista merece ser presa ,ir pra cadeia e perder o direito de notificar o jornalismo se é que posso chamar de jornal ,porque a folha de São Paulo deixou de ser jornal informativo faz muito tempo ,.
Esse é literalmente o negão do wattsapp.
Esse é literalmente o negão do wattsapp. O que aconteceu hoje foi o PT abrindo uma imagem onde dizia: “Pegamos o Bolsonaro” , e … surpresa!!! Já aconteceu com todo mundo.
O pior é que ele ensinou passo a passo como se faz a falcatrua para os políticos presentes. kkkkkk
A sra. relatora fica magoadinha quando escuta: Lula preso!
Esquerda é isso ai: criminosos. E os liberais são a vaselina, já estava o Rennan Santos do MBL chorando pela jornalistazinha mentirosa da Folha no twitter.
Ele se contra diz muito e aparenta somente em querer se mostrar.
Coitado desse rapaz ..
A grande imprensa brasileira é literalmente uma putaria
Tomara que esse meliante safado nunca mais consiga um emprego nessa área de comunicação! Não é digno
O tiro saiu pela culatra… para o PT!
Se o cara tivesse cedido as insinuações dela, mas não tivesse entregado o notebook, a essas alturas estaria atrás das grades, acusado de estupro.
O corporativismo jornalístico já entrou em cena, acham que são deuses e que mesmo errada a tal jornalista tem que ser protegida pela massa deles. É o fim de nossa mídia de massa, cada vez com menos credibilidade.
E parabéns ao Terça Livre pelo jornalismo franco e verdadeiro que nos oferece.
Estão querendo reverter o caso, pois essa jornalista tinha o intuito de impor ao Bolsonaro o uso de disparo no whatszap e o Léo disse que o mesmo não o fez e agora vem com essa de vitima, fazendo uso de suas atribuições como jornalistas, pois virou crime nesse país ir contra aos mesmos, como se fossem super sinceros. Vão falar o que agora, um negro sendo machista, misógino?
O mesmo deixou de ser negro como eu só por ter falado a verdade. Lamentável