Autora do livro “A Arte de Entrevistar Bem”, a jornalista Thaís Oyama viralizou hoje (26/11) nas redes sociais após “comer” o tempo de resposta do candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, durante uma sabatina.
Será que ela leu seu próprio livro? Faltando 45 segundos para o fim da entrevista, Oyama fez uma pergunta prolixa de 38, deixando apenas 6 segundos para o psolista responder e fazer suas considerações finais.
A atitude da jornalista enfureceu os apoiadores do esquerdista que partiram para as redes sociais.
“Será que no livro da Thaís Oyama, ‘A Arte de Entrevistar Bem’, ela ensina a deixar 6 segundos para o candidato fazer considerações finais?”, questionou um internauta.
Minha teoria é que a jornalista deve ter se concentrado apenas no capítulo em que trata sobre “Como transformar uma entrevista em um desastre”. Oyama está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta tarde.
Veja o vídeo da entrevista e os comentários dos internautas:
Contexto: Sabatina UOL/Folha de S. Paulo com Guilherme Boulos. Faltando 45s do tempo, Thaís Oyama usa 38s, não deixando tempo para Boulos responder e fazer suas considerações finais. A jornalista Luciana Coelho (Folha) também estava na sabatina e ficou visivelmente incomodada. pic.twitter.com/zdr30OZxVd
— Jeff (@AiresJeff) November 26, 2020
Gente é sério, como q essa mulher conseguiu emprego de entrevistadora/jornalista na Folha??
— |_U©!@||@🕊️☁️ 🌈 (@lukavie) November 26, 2020
melhor reportagem do site… parabens!