fbpx

Trump diz que está considerando criar uma nova plataforma de mídia social



O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que está considerando criar uma nova plataforma de mídia social. A fala de Trump foi dita durante uma entrevista à Newsmax, na última quarta-feira (17).

“Estamos negociando com várias pessoas e também existe a outra opção de construir seu próprio site. Porque temos mais pessoas do que qualquer um. Quero dizer, podemos literalmente construir seu próprio site”, disse Trump, acrescentando que está considerando construir sua própria plataforma.

“Eu realmente queria ficar um pouco quieto. Eles me queriam muito em Parler”, disse Trump. No entanto, o ex-preisdente acrescentou que o Parler não seria capaz de lidar com a quantidade de tráfego que traria para o site. “Mecanicamente, eles não conseguem lidar” com o número de usuários, observou Trump na entrevista.

Trump acrescentou que “se você olhar o que está acontecendo com o Twitter, entendo que se tornou muito chato e milhões de pessoas estão saindo. Eles estão saindo porque não é a mesma coisa, e eu posso entender isso.”

Antes de sua conta ser excluída, Trump tinha uma das contas do Twitter mais seguidas no mundo e gerava uma quantidade significativa de engajamento.

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: