O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse na sexta-feira (22) em seus primeiros comentários públicos desde que deixou o cargo, que ele “retornaria de alguma forma”, mas não deu mais detalhes.
“Faremos algo, mas ainda não”, disse Trump a Rob Crilly, do Washington Examiner. A afirmação foi feita enquanto ele jantava no Trump International Golf Club em West Palm Beach, Flórida, de acordo com o artigo do Examiner.
Na quarta-feira de manhã, antes de partir para a Flórida, Trump fez comentários semelhantes sobre “voltar de alguma forma”.
Também na sexta-feira, o ex-conselheiro de Trump, Stephen Miller, disse ao Washington Examiner que “a Flórida é realmente o lugar perfeito para ser o novo quartel-general do movimento MAGA (Make America Great Again) e uma plataforma de lançamento para o próximo esforço do presidente”.
Miller disse que Trump poderia desempenhar um papel político. “Ele sai com a certeza de que colocou tudo o que tem em missão”, acrescentou Miller. “Esse movimento está começando. Este movimento é um movimento jovem. Ainda está em sua infância e o própria presidente ainda está apenas começando sua jornada”.
Alguns conselheiros sugeriram que ele se envolveria nas disputas intermediárias de 2022 e poderia concorrer à presidência em 2024.
“Trump tem uma série de objetivos nos próximos anos… reconquistar a Câmara e o Senado para os republicanos em 2022 para garantir que possamos parar a loucura democrata”, disse outro ex-conselheiro, Jason Miller, no início desta semana.
Miller afirmou que Trump “emergirá como o líder da nação em integridade de voto e eleitor”.
O Senado, controlado por democratas agora, pretende condenar Trump depois que a Câmara aprovou o impeachment. Se o Senado condenar Trump, ele pode ser impedido de se tornar presidente novamente. As informações são da Epoch Times.
Comente