fbpx

Trump teria gravações de Hunter Biden, segundo Alex Jones



No último sábado (17/10), Alex Jones detalhou as investigações em torno do disco rígido de Hunter Biden, que possivelmente contém milhares de imagens e vídeos de material sexualmente explícito, incluindo Hunter estuprando e torturando meninas chinesas menores de idade.

Conforme noticiou Info Wars, o presidente Donald Trump teria acesso aos arquivos do disco rígido de Hunter e está se preparando para lançá-los ao público.

As revelações vieram depois que  Lude Media, que faz parte do “Movimento de denúncias” de dissidentes do Partido Comunista Chinês, advertiu em setembro que os discos rígidos de Hunter Biden vazariam para o Departamento de Justiça e a mídia ocidental, para expor os laços corruptos de Bidens com o Partido Comunista Chinês.

Na transmissão de 24 de setembro, Lude Media disse ao público que esperava que Hunter Biden fosse o foco das últimas semanas da eleição presidencial dos Estados Unidos.

“Há três discos rígidos muito importantes que foram enviados para o DOJ [Departamento de Justiça dos Estados Unidos]”, disse Lude Media. “Eles deram isso ao DOJ, mas alguém dentro do DOJ que trabalhava para Biden o segurou.”

“Mas, pela vontade de Deus, um colega lutador do nosso Movimento de Denúncias – não vamos mencionar o nome aqui – [garantiu] que no final fosse passado para o presidente Trump”, disse Lude.

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: