O vereador carioca, Leandro Lyra, em nota esclareceu a fala do ministro da Economia, Paulo Guedes, que gerou polêmica na internet o dia todo hoje (7/2).
De acordo com ele “em momento algum, o Ministro se dirigiu aos funcionários públicos em geral como parasitas“, afirma.
Leia a nota na íntegra
Assisti o seminário na FGV e, em momento algum, o Ministro se dirigiu aos funcionários públicos em geral como parasitas.
A metáfora foi feita, em um caso específico, em que servidores com altos reajustes, privilégios previdenciários e estabilidade incondicional, buscam gatilhos automáticos de aumento salarial, pouco se importando com a trágica realidade das nossas contas públicas e com o esforço que o país faz para sair da recessão.
A reportagem do Globo distorce a fala para passar a mensagem de que o Ministro quis atacar os servidores públicos. Quem ouviu o Ministro, de fato, sabe que isso jamais aconteceu.
Leandro Lyra
São parasitas sim, ganham em média, 6 x mais q uma pessoa normal, e tem privilégios do estado, como faltar e não perder emprego, e vc pessoa comum, nem pode reclamar da merda do serviço prestado, e Deus me livre qdo um desses seres celestiais faz o trabalho dele e vc se sente privilegiado por ser atendido por alguem q recebe 6 x mais do que deveria e tem estabilidade financeira… ex. A secretaria da escola da minha filha em vinhedo tem um hrv zero de 100 mil reais. COMO,?
#Bolsonaro2022
Se a extremaMidia não distorcesse é que seria uma grande surpresa.
Toca o Barco, Paulo Guedes !!
Esse governo se caracteriza por alguém que faz um discurso e em seguida vem um pau mandado delirando explicando o que se quis dizer … é tarde … o estrago já está feito!
Só podia ser notícia da Globo lixo mesmo!!!
Porque isso é urgente ?
Ai, chega de ficar rodando feio pião no mesmo lugar. A maioria absoluta dos funcionários públicos são uns parasita mesmo, por isto foi criado para os proteger a lei de desacato ao funcionário público.
Logo quem, a #globolixo.
Pitada: como localizar o Prozac, quer dizer, Projac, no RJ.
Simples: se você vir uma fumaça de maconha, lá pelas bandas da zona oeste, Barra, Jacarepaguá, Recreio, é lá onde fica a #globolixo.
PS: sou funcionário público, não me senti ofendido, só ouvi verdades. Engraçado que o nove dedos falou mal dos concurseiros e funcionários públicos. Mas a extrema-imprensa faz cara de paisagem.